14 outubro 2013

Copie o Look das Famosas: Patricia de Amor à Vida.

Não sou A noveleira e tão pouco sei o que anda acontecendo na novela das 9, mas que as personagens são trabalhadas no estilo, ah, isso não tem como duvidar. No primeiro "copie o look" falei sobre a Leila que tem um figurino inspirador, dessa vez vou de mix de estilos com a Patricia. Sim, a sortuda que pega ninguém menos que o Michel, nosso lindo Caio Castro (me sentindo recalcada).
O que acharam? Usariam? Contem tudo aqui nos comentários!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Adoro o estilo dela, mas é muito para ela mesmo, porque não combina com todo mundo. O cabelo, as makes, e os acessórios dela são divinos!!
    Beijos
    www.voufugirparaparis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso, o estilo da Patricia é algo limitado só para quem sabe usar mesmo ahuahuaha Morro de amores pelos acessórios, menina do céu <3 ahaha

      Excluir
  2. Amei o post, super bem explicado!
    Acho que ela tem um estilo próprio, e não é para qualquer um! kkkk
    In love com o casaco xadrez <3

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo kkk eu por exemplo, não sairia assim na rua toda colorida nem mortinha hauhauauahah

      Excluir
  3. Eu tenho uma camisa clean *-* é linda demais!
    Eu amo a sobrancelha dessa mulher gente <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, quero sua camisa então, porque achei super cara :( HAUAHUAHUAHUAHUAH eu também. Ai meu Deus, que sobrancelha mais linda dessa Maria, marcante linda de novo ahuah <3

      Excluir
  4. eu amo seu "copie o look", voce explica tao bem <3 acho que eu usaria os acessorios, as roupas nõn, acho que eu nao teria coragem :(
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso, vou continuar assim então Dani <3 hauahua eu também não tenho coragem, iria sair pensando "ta todo mundo me olhando e me achando louca" kkkk

      Excluir
  5. Adorei o post! Acho que o mais bonito do look dela são essas sobreposições maravilhosas que ela faz, eu morro de vontade de ter todos esse blazers e casaquinhos dela!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos dias, Vanessa. Fico namorando os casacos dela, são muito lindos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©