05 outubro 2013

5 on 5- Paisagens

Sempre que chega um "5 on 5" paro pra pensar em como o mês passou rápido. Parece que ontem mesmo falei sobre arte, lembram? (Clique aqui) Dessa vez o tema é algo que achei bem relax e lindo, paisagens. E como eu não tinha nenhuma foto recente, selecionei algumas que encontrei perdidas por aqui (risos).
Acho que ficou mais um tema de "viagens" (risos). A primeira foto é em Búzios, a segunda nas Cataratas do Iguaçu (viagem mais linda de toda a minha vida), a terceira é na Ópera de Arame em Curitiba, um lugar turístico que eu odeio e toda vez que meus pais vão pra lá, insistem em visitar, mas a paisagem é incrível e a construção também (pesquisem). Em seguida a vista do Cristo em Iguape, lá no horizonte dá pra ver um pouco do mar. E a última foto é de um passeio que fiz ano passado com umas amigas num sítio aqui, acho que é Ingá o nome, ou não... Outro lugar que dá vontade de ficar morando. E ai, o que acharam? Comentem e confiram os outros blogs do projeto Garota AgridoceEveryday ThingsAlém dos 4 olhosFashion e Bella.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ai que lindo esses lugares, da vontade de sair de casa tipo agora e ir viajar =/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que aproveitei para ver mais fotos antigas e me perdi no tempo, depois me deu vontade de sumir no mundo viajando ahauhauha <3

      Excluir
  2. Oi Fran, que lindas suas fotos, amei. Foz do Iguaçu como sempre linda! <3 O meu post também já está no ar!

    beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Foz do Iguaçu é muito perfeita, a cidade, as Cataratas, os lugares turísticos, tuuuudo! Quero ir pra lá novamente, apesar de fazer um calor do cão ahuahuaha Vou ver teu post <3

    ResponderExcluir
  4. haha, ja que viaja sempre Fran, tem que vir me visitar aqui em Penha, é muito lindo aqui também, é tipo uma Ribeira mais evoluída sabe? kkkk
    Bjsss *--*
    c-onectadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meeeeeentira que você foi pra SC :O AHUAHUAHUAHUAHA vou te visitar ai e você me leva para conhecer tudo ><

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©