28 setembro 2013

Playlist da semana- Trilhas sonoras

Que sábado mais preguiçoso, hein meninas. Ainda mais com esse friozinho, nada como ficar em casa relax debaixo do cobertor, né? Assistir um filme, comer pipoca e assim vai... Falando em filmes, a playlist de hoje são músicas de trilhas sonoras dos meus filmes favoritos. Espero que gostem:
OPERAÇÃO SKYFALL-


500 DIAS COM ELA-


LUA NOVA-


A ÚLTIMA MÚSICA-


DE REPENTE É AMOR-


ECLIPSE-


PARA SEMPRE-


CARTAS PARA JULIETA-


O DIABO VESTE PRADA-


Algum dos filmes é o favorito de vocês também? Comentem!

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. você escolheu tão bem essas musicas fran, ja conhecia a maioria...a de 500 dias com ela é muito amor <3 a de The Vow <3 A ultima musica <3 LUA NOOOOOOOVA, ECLIIIIIIIPSE <3 <3 <3 <3 <3 não sei como escolher uma favorita dentre essas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a de 500 dias com ela é linda demais, passa uma vibe muito boa rs <3 impressão minha ou você é fã da saga também? *---------------------* porque eu amo a saga, nossa, que saudades me deu agora auahuahauah

      Excluir
  2. Oi Fran, adorei suas escolhas, "Cartas para Julieta" e o "Diabo veste Prada" são as melhores :) Temos o gosto bem semelhante rs beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ouço a do "Diabo Veste Prada" me sinto andando pela night de NY hauahuaha :)

      Excluir
  3. Saudades Saga Crepúsculo </3 Obrigada por postar a música de Cartas para Julieta, estava com preguiça de procurar ♥ Ainda não assisti 500 dias com ela , mas a música é legal . A última música, Operação SKYFALL, e Lua nova, Fran me ame menos U_U kk Beijos irmã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahuaha você que me ama demais, só gosta do que eu gosto, cara u_u auahauhaa Assista e se apaixone, simples assim <3 007 me lembra mt você, só pra constar kkk

      Excluir
  4. De todas gosto mais da música da Taylor diva haha *-*

    ResponderExcluir
  5. *--*

    Gosto da maioria, principalmente da trilha do filme a ultima musica rs ^^
    bjs :*
    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né? Já disse que me faz sentir em Ny? Acho que já ahuahua s2

      Excluir
  6. Eu já conhecia TODAS as músicas, tenho todas aqui, e você soube escolher as melhores músicas da trilha sonora de cada filme. Mas sabe um filme que tem a trilha sonora completa perfeita? 500 days of summer! <3 já começa com Regina Spektor e todas as músicas são lindassss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos o mesmo gosto, sempre digo isso ahauhaua também acho, 500 dias com ela além de ser perfeito demais, tem as melhores músicas e não me canso de assistir <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©