25 setembro 2013

O blog indica: Livros de moda.

Acho que entre dez mulheres, pelo menos oito (ou até nove) são loucas por moda, números relativamente altos. As influências vem dos blogs de moda que a propósito são milhares e milhares perdidos por ai, das grandes e pequenas revistas, sites, famosos, televisão, jornal, tudo a nossa volta está envolvido nesse meio e nós estamos sujeitos a receber uma enorme bagagem de informações a respeito, principalmente quem vive ligado em cada detalhe e gosta de conhecimento, aliás, quem não gosta, né? Então nada como uma leitura relax para entender um pouco mais sobre o assunto criados por ícones fashion:

Já conheciam os livros? Comentem!

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Moda Intuitiva eu sempre vejo nas livrarias, eu acho super interessante procurarmos saber um pouco mais sobre coisas que no interessam.

    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vale super a pena ler, uma vez que pra nós blogueiras que falamos tanto de moda, é sempre bom ter uma informação a mais, né rs <3

      Excluir
  2. Só conhecia o livro da Chris Guerra, mas nunca tinha lido! Saber mais sobre moda, é sempre muito bom!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Parisiense é MUITO amor!!!! Sou apaixonada por livros de moda. Fiquei curiosa pra ler esse da Nina, vou procurar pra ontem. Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muuuuuuuuuito ler o "A Parisiense", é tipo uma meta na minha vida kkkk

      Excluir
  4. Adorei as dicas, quero muito ler A Pariense!
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, nunca tinha visto nada parecido. Gostei muito da ideia de ler um livro sobre moda!
    Beijos :*
    http://certascoisasqueeusei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bem não me interesso muito por moda mas valeu as dicas de livros

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá! Estou seguindo seu blog, te aguardo no meu http://gospelcards.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir
  8. oi frannnn! "pelo menos oito (ou até nove) são loucas por moda, números relativamente altos." acho que estou na estatistica das 2/1 pessoas que não são loucas por moda, e me sinto meio estranha por admitir isso :'( mas, parabéns pelo post fran, as indicações devem ser ótimas pra quem é louca por esse mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahauahuahuahua mas acho que você curte pelo menos um pouco de moda, não é possível que não goste de nada nada :O AHUAHUAHAU obrigada s2

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©