19 setembro 2013

Notícias: Semana da Moda em Nova York.

Na última semana Nova York esteve recheada de estilistas, fashionistas, grifes e todos aqueles que amam a moda e vivem dela. O evento mostrou coleções divinas de Tory Burch, Tommy Hilfiger, Zac Posen, Carolina Herrera, Diane Von, Rodarte e entre outros que apresentaram as tendências para o verão de 2014. E eu selecionei alguns desfiles que mais gostei para compartilhar com vocês:

Qual vocês gostaram mais? Morri de vontade de postar todos os desfiles (risos).

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Me surpreendi com a coleção do Ralph Lauren *O* Quero pra mim, todas *-*
    Só fazer outro post, tipo "Notícias: Semana da Moda em Nova York. - Parte II" de nada por resolver os seus problemas u.u Não curti o Mix que estampas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a que mais gostei também, irmã, pare de me imitar u_u KKKKKKKKK pensei nessa hipótese, mas ainda assim teria parte 3, 4 e assim vai kkk você sendo uma irmã prestativa <3 kkk

      Excluir
  2. Adorei o jogo de cores em cada peça, simplesmente muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. Bem não curti todas as peças, gostei mais das cores escuras e da meia comprida

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meia foi um item que gostei também, adoro meias assim rs

      Excluir
  4. oi flor te seguindo! vem conhecer meu cantinho *-* ,pinkbjs.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei ^^

    é sempre bom saber o que vai estar em tendência :)
    beijos
    http://jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais para o verão né, apesar de amar o frio, verão é sempre tão colorido ahauhau <3

      Excluir
  6. Gostei ^^

    é sempre bom saber o que vai estar em tendência :)
    beijos
    http://jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu mesma adoro ficar sabendo o que vai estar em alta rs

      Excluir
  7. o que mais gostei foi do Ralph Lauren
    sinceramente acho muito estranhas essas roupas de desfiles
    sóacho, não usaria nenhuma haha'
    mas fazer o que né. moda é moda
    beijoooos

    quecasarcomigo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente também acho estranho, hauaha mas como chega até nós em detalhes e não a "coisa toda", acho usável rs <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©