24 setembro 2013

Notícias: Os looks do Emmy Awards.

Mais um evento, dessa vez o Emmy Awards em sua 65ª edição que aconteceu domingo em Los Angeles, baby. Dois dias depois e os boatos em sites de moda estão bombando sobre os looks que passaram pelo tapete vermelho. Separei alguns para nos inspirarmos e outros para que possamos refletir, pois estavam pra lá de esquisitos e exagerados. O que é bem normal para um evento (risos). Como diria a Vogue: "Não só de looks deslumbrantes se faz um red carpet." 
Quatro looks diferentes, quatro looks horríveis. Meu Deus, se eu fosse rica iria viver trabalhada nos melhores panos e não assim. Amanda Peet parecia uma vampira do século passado, tinha transparência demais no negócio e essa "bolsa" parecia um estojo de escola, vamos combinar. Aubrey Plaza, uma mocinha tão linda que não devia ter saído sem sua peça intíma, outra que ficou vampiresca. Essa tal de Sarah Silverman que eu nem sei quem é, errou totalmente no look, ficou parecendo uma secretária louca. Emily Deschanel saiu de um filme de terror antigo para o tapete vermelho, fora o penteado que estava elegante, mas o vestido...

Kaley Cuoco estava divinamente divina (sei que é errado falar assim, mas não achei outra expressão), o vestido vinho de Vera Wang tinha um detalhe transparente na cintura e saia de tule. O cabelo solto como sempre e enrolado nas pontas com uma make mais pesada ficou entre os melhores do evento. Já Heidi Klum banalizou o modelo Versace querendo dar uma de super sexy e Linda Cardellini usou Donna Karan. Me desculpem, mas parecia um sonho de valsa (risos). Entretanto  a ideia do cabelo jogado de lado foi bem legal, não posso dizer que ela estava tão mal.

As mais simples da noite! January Jones fugiu dos modelos sexy e vulgares que tanto usava e apostou em um vestido "cara da vovózinha" de Givenchy feito especialmente para a ocasião. Apesar de não ter gostado do modelo, achei que combinou com ela e o penteado romântico, mas não usaria nem como camisola. Claire Danes usou uma criação de Armani Privé todo de tule, transparência e bordado casadinhos na cor nude. Estava fina e rica, mas faltou seios ai, né filha. Ariel Winter de rosinha bem verão feito por Lorena Sabu, confesso que amei.

Os mais bafônicos da noite e lindos também. Kelly Osbourne acertou no modelo fluído, mas deslizou feio quanto ao busto. Se ela já tem uma comissão de frente vantajosa, deveria ter pensado melhor na hora de investir nesse decote (fica a dica) mas estava fofa em seu Jenny Packham . Morena sendo uma grávida fashion de  Alexander McQueen (mulheres grávidas ficam tão lindas que dá até vontade de ficar grávida, mas a vontade já passou e bate na madeira agora). Adorei o vermelhão e a clutch que lembrava uma pedra preciosa. Sofia Vergara passou na fila da beleza 10 vezes, por favor né. O vestido Vera Wang gritava sensualidade em seu modelo sereia que deixou as curvas da atriz bem definidas. E esse decote poderoso? Não é pra qualquer uma! 

Quando vi esse modelo usado pela Carrie Preston, na hora pensei em bolo de casamento. Sério, se tivesse uma categoria que premiasse o vestido mais engraçado, ela teria ganho em disparada. Não entendi nada do vestido e até agora tô imaginando ela de pasta americana. Kate Mara estava sexy em uma criação de J Mendel. Li críticas negativas quanto ao mix de transparência na parte superior, mas achei que favoreceu o corpitcho dela e a fenda fechou o look. Liey Rabe quis usar um vestido de dupla personalidade, se olhasse de um lado parecia modelo ousado, do outro um vestido longo em um tecido diferente e minimalista. Tá na moda isso e eu não estou sabendo? Taylor Schilling não ficou de fora do minimalismo chic, apostou em um Thakoon e conseguiu mostrar que dá pra ser simples e maravilhosa ao mesmo tempo.

Deixei esses três juntos para classificar como os piores do red carpet. Anna Gunn usou um modelo sereia de Romona Keveza, a parte de cima está bem usável, mas parou por aí. Zosia Mamet parecia uma tela ganhando vida, não sei se eram desenhos abstratos, flores ou se só jogaram a cor de qualquer jeito no modelo, ficou exagerado e apagado ao mesmo tempo, o desenho do busto também não foi uma boa escolha e não a favoreceu em nada. Acho que a Kiernan Shipka é bem criança, não pesquisei a idade dela e sei que deveria dar um desconto por isso, mas tapete vermelho não é lugar pra aparecer vestida como se fosse uma embalagem de bala. Falei.
É tão estranho ver a Mayim vestida normalmente sem sua personagem nerd de TBT (risos). Ela mandou ver no verde em um modelo bem delicado com aplicações e transparência de Oliver Tolentino, tudo muito comportado. Anna Chlumsky esqueceu de encolher a barriga para as fotos, além de ter ficado entre as mais cafonas. Sarah Hyland me lembrou uma árvore de natal (hoje eu tô que tô). O modelo Carolina Herrera em verde esmeralda com renda preta (ou azul marinho) não foi aquela coisa tipo "uau", todavia dá pra dizer que ficou bonitinho.
Zooey Linda Maravilhosa Diva Perfeita Olhos Azuis Deschanel foi a minha preferida. Seu vestido azul de J. Mendel tinha um fenda até que comportada, ela estava simples e sexy. Padma estava tão sem graça em seu vestido minimal e cut-out que não tenho nem argumentos para seu look, só que o bracelete deveria estar em outro lugar, tipo guardado na loja bem quietinho
Jane Krakowski (vocês sabem que odeio esses nomes complicados) estava no meio termo, nem tão elegante, nem tão brega, o que não desceu foi a parte do busto, o que me levou a concluir que teve muitos looks com busto estranho no evento, aí vi o modelo de Jessica Pare e não deu outra. Mas para alegrar nossas vidas aqui está Maria Menounos em seu vestido azul da Zac Posen e um maxi colar arrasador. Apreciemos sua beleza!

Quais os preferidos de você? E os que menos gostaram?  

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Achei a maioria linda dentro do seu estilo cada uma, realmente a Kaley Cuoco estava divina, essa cor do vestido ficou demais com o tom de pele dela.
    Amei o post, beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei muito dividida entre os looks, rs mas todas estavam lindas a sua maneira, né? rs <3

    ResponderExcluir

  3. Mesmo não sendo fan de vestidos, tenho que dizer que todas estavam elegantes haha
    Gente eu amei o da Linda Cardellini! Haha
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito fã de vestidos, quando uso algum tem que ser simples e bem verão huahau Linda estava parecendo um bombom :(

      Excluir
  4. Mesmo não gostando muito de vestidos, gostei muito desses *-*

    ResponderExcluir
  5. Todos são lindos , cada uma com seu estilo ,
    mais do Ariel Winter , Kaley Cuoco .. amei os dela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©