10 setembro 2013

Notícias: O glamour do Venice Film Festival.

Depois da tragédia que vimos nos últimos eventos, nada como nos encantar com luxo e sofisticação do Festival de Veneza que teve início no dia 28 e terminou dia 7. Só de ser em uma cidade italiana já transborda riqueza, né? (risos) O evento ocorreu no Palazzo del Cinema e já vou adiantando, foi um escândalo: 
Acho a Dakotta extremamente branca, portanto ela poderia ter usado outra cor no lugar do branco e se maquiado mais, cor é tudo quando se parece um palmito humano, mas de qualquer forma achei ela super elegante e os modelos são incríveis. 
Na primeira foto a saia ficou séria e com cara de irmã de igreja, minha tia que é crente tem uma igual, ok. A camisa transparente era muito fechada, precisava de um decote mais ousado, talvez um modelo com botões. O que acham? Queria saber porque os famosos não se arrumam tanto para sair, ou se é normal ser assim entre eles. De vestido vermelho e fechado também, essa mulher tem vergonha do pescoço ou o quê? O modelo é bacaninha, mas... Quanto ao sapato, pesado demais. 
Não é só porque não gosto de rosa que desaprovei o vestido, mas também pelo fato de que na parte de cima tinham "pluminhas", não tinha necessidade, né? Ah, e não vou nem falar da roupa amassada, sei como é sair de casa e passar por isso (chateada). No tapete vermelho o look tem 5 estrelas, adorei. 
Se a Sandra Bullock estivesse de pijama continuaria diva e a cara da riqueza. Um dia ela incorpora as cores e o clima de verão, no outro vestida para matar e acabar com o dia das inimigas, principalmente por estar ao lado do cara que, segundo minha mãe, é um dos mais bonitos do mundo todo. Me sinto uma recalcada agora, mas continuo com invejinha dela.
Tanto o vestido quanto a combinação séria+moderninha da Gia foram ótimas escolhas. Ambos são tendências combinando com P&B, que ao meu ver foi a aposta do festival. Pensando seriamente em deixar meu cabelo parecido com o dela, in love com o corte e a cor. 
Admito, não consigo ler o sobrenome da moça. Me julguem. Como eu disse, achei o vestido preto legal, mas cadê os acessórios? Acredito que acessórios são tudo em um look, não tem como esquecer de sair sem um brinquinho que seja. O outro da Proenza era do tipo "vou dar uma voltinha no parque e já volto", não tinha cara de roupa para festival e em Veneza ainda. Do me a favour.
Alguém me explica como é possível uma pessoa ser tão abençoada assim e roubar toda a beleza pra ela? Pelo amor de Cristo, Scarlett J. é tipo Sandra Bullock, de pijama ou vestida de sacola ficaria bonita. Preciso falar que estou apaixonada pelos dois looks ou já dei muito na cara? Adorei a pose meiga da segunda foto. 
Estou em dúvida sobre qual dos três achei mais bonito, acho que deu empate (risos). A modelo Eva sempre elegante usou um vestido de Armani Privé super "só para quem pode", pois sairá só em 2014 para os meros mortais. A blogueira Chiara Ferragni (conheça seu blog) e a Liliana simplesmente arrasaram nas escolhas. Longos e pretos com detalhes finíssimos e bordados, preciso dos dois.
A italiana Yvonne Scio acertou tanto no vestido quanto no penteado, assumiu o vermelhão contrastando com o cabelo e ficou invejável. Natalia Ousada Borges exagerou nas fendas do vestido amarelo com forro roxo (não gostei das cores), deu para ver até o que não devia com o modelo. Fiammetta Cicogina (que nome mais difícil) estava bem romântica em um verde que me parece pistache. Só eu acho demais esses decotes fundos?

Meninas, essa foi a minha seleção do Festival. O que vocês acharam?

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. A Sandra estava linda, agora a roupa da Dakota não combinou com ela parece até montagem a menina estava translucida rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahuauah eu também achei isso, a primeira foto ficou muito estranha... Mas gostei dos dois rs

      Excluir
  2. Eu particularmente gostei de todos !
    O vestido da Eva perfeito ( morri ) rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARAVILHOSO, né? Queria ser magra e alta assim ahuahuahau

      Excluir
  3. "Se a Sandra Bullock estivesse de pijama continuaria diva". Essa mulher não vai ficar feia NUNCA. que isso. hahaha
    É impressão minha ou a Natalia Borges quis imitar a Angelina? perdão, mas não tem como.. aahahah

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mesmo, ela é muito diva ahuahau Achei que a Natalia quis ser alok no evento, mas ficou estranha e passou longe de parecer a Angelina rs

      Excluir
  4. Amei o vestido da Liliana *-* me da um assim irmã? obrigada u.u Queria ter a cor da Dakotta ♥ ♥ ♥ acho perfeita . Quem nasceu pra ser diva, sempre será diva ♥ Sandra <3 Beijos irmã <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu aniversário de 27 anos, talvez ahuahuahauha u_u Mas ela é tão branca que dá até medo, kkkk

      Excluir
  5. Quem é o estilista da Yvonne Scio ? Não divulgaram?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©