05 setembro 2013

Notícias: Looks do Prêmio Multishow.

Quantos eventos nos últimos dias, né meninas? Pena que o único evento que eu fui, foi a minha party particular aqui sozinha no meu quarto, a vida não tá fácil. Anyway, terça-feira aconteceu o Prêmio Multishow. Eu não assisti, boatos que foi chato. O que vocês me dizem? Vendo os looks para o post, vi que tem muita gente que precisa de uma oração para melhorar o gosto, pois o que teve de "loka do dia" (hello, titia shame), não é brincadeira, meu povo. Mas graças a santa do bom senso, apareceu umas que salvaram a noite. Confiram e tirem suas conclusões:
Começando pelos luóks azul, porque gosto de azul (risos). Tamy Di nome estranho escolheu um vestido básico para a noite e arrematou com um cintinho, como diria minha avó, "ornou" para ela e a trança ficou tão carinha de romântica, né? Não tenho muito o que falar. Preta Gil com seu decote bafônico investiu messmo na cor e mandou ver a purpurina, alguém me conta onde tem essa bolsinha? Porque foi a salvação. Dá pra ver de longe que o vestido estava impedindo a moça de respirar. Daniele japinha tinha tudo pra ficar deslumbrante, mas errou na escolha do sapato que pesou demais para o modelo do vestido, estava no meio termo, nem tão bonita, nem feinha.

Achei as duas simples demais para a ocasião, Daniela Escobar usou uma saia longa que eu tenho quase certeza que era de couro (risos), apesar dos apesares ela ficou um tantinho elegante. Mas a Maria... Ah, sou fã dela na novela, ainda mais porque sua personagem tem um caso com o Caio Castro lindo e sensual, e claro, pelo seu estilo moderninho. Não sei se ela costuma vestir-se da mesma forma na vida real, mas seu look foi tão tipo "what?" que caso ela saia por aí assim, amarrem a criatura na perna da cama e não deixem sair nunca mais. Tudo bem que ela não ia fazer nada no evento mesmo, contudo podia ter se arrumado mais. Que saia mais over é essa? 

Renda, bordado, brilho, estilo, sofisticação... As três estavam de arrasar quarteirão. Luma Costa sendo uma verdadeira princesa com um vestido que eu queria ter em casa nem que fosse pra ficar só olhando de tão lindo. Natallia Rodrigues espalhando glamour pra lá e pra cá, o que era de se esperar da estilista e a Leona que já deve ter seus 50 e poucos continua com cara de jovem. Linda.

As coloridinhas da noite e na minha opinião, as piores. Bianca Salgueiro além de ser a pessoa mais sem graça e antipática do mundo, tinha que colocar uma roupa mais sem sal ainda. Oremos. Nathalia Dill, não tenho argumentos para explicar isso, tá empatada com a Bianca. Não faço ideia de quem seja essa Fabiula Nascimento e depois desse macaquinho amarelo e sapato marrom, não faço questão de saber.

Samara Felippo ainda existe? Esse vestido eu não usaria nem em uma baladinha da minha cidade, agora a pessoa inventa de passar no tapete vermelho ainda. Para, né. Samantha com cara de passista de carnaval, não sei não, tá duvidoso.

Quanta beleza em uma só pessoa, né Tânia Mara? Olhos claros, cabelos maravilhosos e bocão vermelho= a vida é injusta comigo. O vestido simples de renda e franjas na barra combinando com o sapato= eu com inveja. Marina Elali estava trabalhada no bordado e brilho, sexy sem ser vulgar e que sonho de vestido, minha gente. Quanto a Giovanna, não suporto essa menina. Quer dar uma de fashionista, mas tem que passar na fila mais 10 vezes. Está parecendo uma crente querendo ser ousada com esse look, achei a renda muito "chinfrim" e definitivamente, não deu certo. Volte 5 casas.

Que vestido é esse da Winnits? Já vi muitos modelos duvidosos por aí, mas esse foi o pior de todos. Transparência demais, bordados nos lugares errados e falta deles em outros, uma cauda que nem cauda era, nota 0 pra ela que foi de camisola para a premiação e já passou da idade para dar uma de louca assim, pois se ela estivesse nua daria na mesma. Aiii, eu tinha um vestido parecido com esse da Daniele Valente. É básico e simples, mas é do tipo "vai bem com tudo", sabe? E adooorei o modo com ela deixou o cabelo, a bolsa vermelha deu vida ao look, só faltou um maxi colar aí. Não consigo de jeito nenhum falar mal da Tatá Werneck, logo já vou dizendo que achei bem fashion o vestido com volume na saia e transparência,


Anitta de Loubotin que, segundo os boatos, custou muito mais que seu cachê e foi presentinho do seu novo caso. Além da bolsa LV, seria um presente também? Ela quis mostrar que é top (como sempre) mas a composição só ficou legal na parte superior, até porque faltou peça na outra parte, né. O blazer tá ok, a camisa tá ok, o sapato tá ok, a bolsa tá ok, mas e aí? Cadê o resto, filha? Saiu atrasada de casa e esqueceu? Fabiana Karla mostrando que tem bom gosto na renda+transparência, enquanto isso Paula Fernandes exibe suas curvas em um vestido longo com pontos brilhantes bem comportado na frente, mas com um super decote nas costas (procurem no Google e babem). Que mulher é essa, meu Brasiôo? Queria ser magra assim.

Outra que eu também não engulo, Fiorella Mattheis faz o quê da vida? Sem graça, sem talento, sem fama, sem cara de rica e pelo jeito escolheu a primeira peça que viu pela frente. Só gostei da sandália. Mariana Rios toda artesanal e entrando no clima de primavera/verão com um macaquinho de renda. Tem gente que sabe usar certas peças, outras não. Ela tirou 10. 

Comentem <3


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gostei mesmo foi o look da Paula Fernandes, está linda nesse longo preto ^^ adoro vestidos logos e achei que esse favoreceu muito ela!!

    - obrigada pelo comentário e por seguir meu blog, estou retribuindo aqui, seguindo o seu de volta e obrigada pela dica de um próximo vídeo, vou fazer sim um tuto de como recuperar esmalte seco ;)

    beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Paula Fernandes dança forró na cara da sociedade com essa cinturinha, né não? Morro de inveja ahauahha Assim que fizer o vídeo, me chama pra assistir <3

      Excluir
  3. o que eu mais gostei foram teus comentários kkkkk ri demais. Meu look favorito foi o da paula, porque eu nao nasci linda e com essa ci tira maravilhosa ? A premiação foi chata mesmo, o carequinha ficava cortando osmoses, querendo ser engraçado mas sem muito sucesso, fora que o prêmio era uma medalha, tipo ????? MEDALHA! Fiquei chocada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim uma MEDALHA? PARA TUDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK conta melhor isso, achei que era um troféu, um sei lá, mas uma MEDALHA. O Brasil tá perdido. Obrigada por ter gostado dos comentários, eu não consigo falar sério na vida :( kkkk

      Excluir
  4. AMEEEEEEEEI o vestido da Luma, perfeeeeito demais *-*
    Anitta é um caso a nem ser comentado kkkk, gostei de alguns outros, detestei outros também...mas pra mim o look da noite foi o da Luma!

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito mesmo, cara de princesa s2 ahuahaha Anitta tem problemas, acredita que ela não gosta que a chamem de funkeira? kkk nada a ver, mas eu precisava dizer. Não suporto ela.

      Excluir
  5. Por isso que não assisto premiações brasileiras u.u merece ver isso não kk A Bolsa você acho no aliexpress, ebay e nessas lojinhas on ~eu sento meiga e fofa e te passando as informações~ me ame u.u Amei o Look da Tatá. Achei que você iria citar aquelas pessoas do "bonde das maravilha" só pra mim rir mais dos seus comentários sinceros, que eu tanto amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar essa bolsa, porque amei ela :( ahuahuahaha Ou você me dá de presente e fica tudo bem u_u Eu ia falar delas, mas achei que todo comentário no mundo não era suficiente pra explicar meus pensamentos kkkkkkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©