24 setembro 2013

Notícias: As divas do Rock In Rio 2013.

7 dias, 27 shows só no Palco Mundo (fora os mais 100 nos outros palcos), mais de 600 mil pessoas e eu em casa superando o fato de que mais um Rock in Rio passou e eu não fui. Um minuto de silêncio para a Franciele dramática (risos). Mas nem por isso deixei de ficar ligada nos shows para fazer um resuminho aqui sobre o que nós mais gostamos, os looks das "divosas" que passaram pelo Rio:
A anfitriã da noite animada como sempre, Ivete Sangalo levantou poeira, chacoalhou geral, colocou todo mundo pra pular e dançar um axé. Sem falar na imitação/homenagem que a diva brasileira fez a Beyoncé, ela pediu um ventilador no palco só pra fazer o carão da Rainha B. e balançar o cabelo com a mão na cintura e dançar a coreografia famosa da artista. Pois é, apesar dos estilos diferentes, aprovei a ideia. Quanto ao figurino, Ivetinha usou um vestido azul com estampa de coqueiro. Mais brasileira impossível (risos). 
Queen B encerrou o primeiro dia do evento com muito poder começando pelo hit "Run The World (Girls)" que mais pareceu um grito para as mulheres. Não fez o tão esperado dueto com o marido, mas mostrou o que todos já sabiam, seu talento, beleza, glamour, jogou o cabelo pra todos os lados, fez carão e pra sambar mais ainda na cara da sociedade, dançou até o funk do lelek (é assim que se diz?). Pra começar a diva entrou no palco com um body bordado de pérolas (Beyoncé não é Beyoncé sem um body), depois ela trocou tanto de roupa que tive que me concentrar pra não me perder. Em oito figurinos (isso mesmo, meu Brasil, OITO) Beyoncé deixou a galera babando: 
Pausa para o cabelão dela, se eu sair assim com o cabelo armado vão me achar louca, mas a Beyoncé pode, fazer o que. Enfim, o segundo modelito da cantora foi uma criação da Givenchy bafônico e bordado com transparência nas mangas. O outro look foi o que menos gostei, assinado por David Koma tinha uma saia rodadinha (mais curta impossível) que poderia ter sido mais trabalhado. Por último mais um body e da The Blonds, dá pra ver que a Beyoncé curte um bordado e muita riqueza, né. Adorei!
Que vestido mais tuuudo do Alon Livne! O movimento era marcante e os recortes geométricos a deixaram super sexy. E fiquem chocados com o brilho desse macacão azul coladinho, é de morrer, concordam? Criação de Vrettos Vrettakos, pra mim foi o melhor de todos (detalhe que ela cantou em cima do piano com ele, quem perdeu perdeu). O luók verde em uma mescla com chumbo e animal print+ franjas foi assinado por Emílio Pucci e assim como a maioria dos figurinos, era tão curto que... Não preciso dizer, vejam as fotos!
O mais inusitado da noite, Beyoncé de hot pants e blusinha básica dançando funk carioca com Mrs Carters. Realmente essa mulher impressiona!
Florence do Florence and The Machine (avá) parecia uma fadinha no meio da multidão. Preciso ir á um show dela antes de morrer, ela é perfeita demais e canta que é uma beleza. Vocês podem até dizer que ela tem um ar muito místico, mas é exatamente isso que a faz única. Ela diminuiu o ritmo do Rock in Rio, mas envolveu o povo com sua música dramática. Com relação a roupa, o vestido esvoaçante era azul e tinha um ar angelical. Me emocionei quando ela saiu correndo no meio da platéia, só faltou voar (risos).
Detalhe que a cantora fez a apresentação descalça.
Polêmica não faltou depois que Alicia Keys subiu ao palco com uma calça justíssima de cintura alta e um cropped que parecia uma constelação de tão brilhante com transparência, além da peruca que vamos combinar, estava um caso a ser discutido, assim como chapéu. Como se já não fosse muita informação, Alicia teve a participação de Maria Gadú no palco. Não é a a toa que elá foi parar nos TT's.
É, definitivamente, essa calça não foi uma boa escolha. Mas é a Alicia, né. Quem viu se emocionou com seu show, principalmente a parte do piano. Amo apresentações com piano, parece que toca lá no fundo da alma (risos). 
Confesso que não assisti á esse show, por não curtir muito a Jessie J. Ela fica tentando investir nessa mistura de estilos sem passar uma imagem que convença o público, fora que as músicas da cantora são normais demais, acho que ela copia alguém e após ver as fotos do novo visu dela senti um arzinho Pink ali. Ou tô ficando louca? Mas o legal é que ela deixou a cara de Cleópatra por uma boa causa, raspou o cabelitcho para uma boa ação. Que moça boa, né?
A roupa neon foi desenhada pela mexicana Zuri Herrera, o macacão super curto foi escolhido em um concurso cultural na internet e eu tentei achar um ponto para falar bem do modelo, mas realmente estava muito exagerado. Essas artistas...

Bom, um post meio atrasadinho, né? Mas estava viajando e só estou atualizando tudo agora <3 (sei que vocês entendem haha) Me contem o que acharam, falem sobre o Rock in Rio, enfim, vamos conversar! 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Não me emocionei com o show da Alicia e não gosto dela .-. Beyoncé é a única mulher que valeu a pena ver o show, foi a única que trocou de roupa, gosto disso u.u Achei que você gostava da Jessie, assisti o show dela e até que gostei kkk Não vi o show da Ivete e nem o da Florence and The Machine .
    Nada pessoal, mas não tem como conversar com essas pessoas que só visualiza e não responde u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela trocou mais de roupa que eu em uma semana KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a Jessie J é uma sonsa, não gosto dela e te proíbo de gostar também u_u kkkk Como assim não viu o show da Florence? Perdeu, playboy, porque estava lindo lalalalalala

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©