27 setembro 2013

Inspire-se na Pam S.

Estilo simples e básico que qualquer um pode usar no dia a dia com uma mistura de rock+clean+romântico. Resultado? estilo da Pam S, uma das minhas favoritas do LookBook. Além de se vestir de forma impecável, ela mostra que dá para repetir as roupas do armário e fazer inúmeras combinações com as mesmas pra acabar com aquela coisa de "ah, não tenho roupa" (como se fosse possível, né) Olha só os looks da estudante que mora na Polônia e me diz, não é de morrer? 



Ufa, quantos looks e inspirações, né? Me contem o que acharam, meninas <3

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. nossa adorei vou entrar no lookbook dela
    Adorei seu blog tb
    entra no meu depois..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu e entra mesmo, vai adooorar os looks rs <3

      Excluir
  2. Eu adoro os looks da Pam s quando entro no lookbook eu fico adimirando os looks dela.
    E das outras meninas tmb né.

    Adoro o blog, super lindo e CHIQUE rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, adorei o "chique" ahauahauha ela é uma linda né, fico admirando também e pensando "ah quero tudo isso" kk

      Excluir
  3. Adorei todoooossssss! Lindos os looks dela, não a conhecia! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran!
    Adorei os look! Nossa, que bom gosto!
    Adorei o primeiro quadro, com imagens meio outono.
    E os vestidinhos.
    Pam S. é uma diva hein!
    Beijinhos

    Participe do meu sorteio: http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-pink-cupcake.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um gosto super refinado, eu acho ahuahauha Acho que a maioria dos looks dela tem essa pegada de outono, por isso acho fofo rs <3

      Excluir
  5. Eu amo looks com short,, short pra mim são indispensáveis no guarda roupa!
    Amei os looks!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shorts pra mim é tudo também, pena que na minha cidade chove o ano inteiro ahuahua :((

      Excluir
  6. Adorei os looks dela! Com certeza eu usaria TODOS! E ah, amei sua postagem, adoro postagens sobre looks assim!

    Beijos, Doce Loucura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usaria todinhos também, sem medo hahah <3

      Excluir
  7. Calça Legging, você não imagina o quanto eu odeio isso, se eu pudesse iria destruir todos do mundo ¬¬
    Gostei do Look 2, só trocaria a calça, porque sim u.u Na parte das calças estampadas eu gostei do 3 *-*
    Shorts Jeans eu gostei do 1 e do 2 , muito lindos Shorts estampado 2 e 3. Saia estampada 1 ,2 e 3 . E dos casacos gostei muito do look 1. Ela tem cara de Anitta kkkk Beijos mana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK morri com a sua revolta, eu gosto de calça legging, as vezes fica bonito :( kkk não ofenda a moça, a Anitta tem a maior cara de lambisgoia kkkkk a Pam é linda, diva, fina, rica kkk

      Excluir
  8. amei os looks dela, estou apaixonada pelos shorts jeans, saias estampadas, vestidos...aaaaaaaaaaah, quero tudo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem- vinda ao grupo que quer todos os looks ahuahuhauah <3

      Excluir
  9. Até salvei as imagens aqui porque quero copiar alguns looks! ela arrasou, principalmente nesses de inverno <3
    as bolsas dela tbm são maravilhosas*---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os de inverno são meus preferidos, quero copiar todos sem medo <3 ahuauaha

      Excluir
  10. Sinto um amor muito grande por calças estampadas e short jeans <3 Adorei as inspirações.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calças estampadas? Não consigo gostar :( ahauhauahua prefiro as coloridas e shorts jeans... Shorts jeans é vida kk <3

      Excluir
  11. Ela arrasa nos look né
    gostei das calças coloridas *-* saia rodada é tipo deixa o look tão romântico *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também super gostei das calças coloridas rs :3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©