03 setembro 2013

Coleção Make B Rio Sixties.

Sempre sonhei em conhecer o Rio e andar pelo famoso calçadão de Copacabana e pelas areias de Ipanema, além de sentir o calor carioca e curtir toda a vibe da Lapa. Quem nunca, não é? Pensando em homenagear essa cidade tão linda, a Make B e Fernando Torquatto acabam de lançar sua nova coleção totalmente inspirada no Rio de Janeiro com uma pegada retrô dos anos 60. Como não amar? 

Assista ao comercial da Coleção e inspire-se na Cidade Maravilhosa:

Incrível, concordam? Para ficarem ligadas nas novidades da marca e aprender truques de make com o Fernando, entre nesse canal que criaram especialmente para nós que amamos esse universo feminino.

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. que nem eu, tenho muuuita vontade de conhecer o rio, tomara que num futuro bem proximo eu consiga ir passar feris lá uahuahuah eu não sou muito amante da maquiagem, só tenho o básico, sombras só quando realmente necessário. adorei os nomes das cores HAUHAUAHU bm criativos, os makes da boticario são ótimos né ? tô querendo essa mascara e esse delinedor porque são os unicos (juntamente com o batom) que eu não vivo sem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me leva com você? <3 AHAUHAUHUAA diz que sim u_u os nomes foram super criativos mesmo e eu amo os makes da Boticário, além de máscaras e delineador kkk

      Excluir
  2. Eu já quero esse rímel top coat. Odeio usar rímel porque fica esses "gruminhos" chatos. E vamos combinar que esse duo de sombras ficou um charme, né? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase morro quando passo rímel e fica cheio de bolotinhas, e pra tirar dai? Ah, é difícil ahuahuaha Ficou mesmo, adorei as cores super verão <3

      Excluir
  3. Pois é quem nunca sonhou em andar pelo Calçadão ? E melhor quem nunca sonhou em jogar a linda irmã no mar <3 ~eu sendo meiga~ kkk
    Ameio os Duo de sombras *-* não sei pq mais me Lembra o calçadão u.u kkk Fiquei encantada com essa coleção <3 Beijos irmã Má <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que tantas ameaças assim, hein? Que que eu te fiz? u_u KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Amei o delineador, parece ser ótimo. Os cílios postiços também *-*

    Visita lá o blog: Lirisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente cílios postiços nacionais e de marca, né <3 ahuahua

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©