05 setembro 2013

5 on 5- Minha arte

Mais um 5 on 5! No mês passado falei sobre coisas que me acalmam e coloquei uma foto referente a pintura, aí uma amiga minha (oi Vanessinha) me deu a ideia de nesse mês usar o tema da arte e tal no projeto e lógico que eu adorei, né. Vejam as fotos e me desculpem pela péssima qualidade, tirei do celular e bem em cima da hora (chateada):



O que acharam, meninas? Não ficou tão legal quanto achei, mas valeu a pena compartilhar o que eu faço com vocês <3 E não se esqueçam de visitar os outros blogs do projeto: Garota AgridoceEveryday ThingsAlém dos 4 olhosFashion e Bella.

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. own *-* Olá Franciele, tudo bem? Você vem sempre aqui? kkk
    3º foto *----* Que perfeita ! Eu amei todas , você é uma menina muito prendada, já pode casar u.u kkk Parabéns pelas pinturas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareço sempre que dá e você? u_u AHUAHUAHUAHA é que sou sua irmã <3 kkk

      Excluir
  2. Não ficou legal? Oi? rs. Ficou muito bonito, sério bem bonito meeesmo ^^

    Lirisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahua Eu achei que ficou com a qualidade horríverr, mas que bom que gostou <3

      Excluir
  3. Ah é pintura em tecido eu fazia quando era criança, que lindas

    bjos

    ResponderExcluir
  4. a qualidade nao ta tao ruim nao fran <3 muito prendada voce migs, HUAHUAHUA adorei as pinturas, quem dera eu ter algum dom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você tem algum, eu sinto huahaha <3

      Excluir
  5. Que lindos seus desenhos, minha mãe também pinta, mas não herdei esse talento haha Meu post ja está no blog, vem conferir!

    Beijos,
    http://www.fashionebella.com.br/2013/09/5-on-5-flowers.html

    ResponderExcluir
  6. Legal demais suas pinturas.

    Bjo

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©