06 agosto 2013

Tutorial: Corrigindo as falhas da sobrancelha.

Não me julgue, mas até semana passada eu era super relaxada quando se tratava de fazer as sobrancelhas e cuidar das mesmas. Sério. Dá pra contar no dedo quantas vezes me dispus a passar pelo sacrifício (é sacrifício sim!!!) de deixá-las bem certinhas. Não achem que eu andava por aí com uma taturana no rosto, é que as minhas sobrancelhas (por pura sorte) são finas e "desenhadas", só tinham o excesso, então eu pensava "pra quê sofrer? Vou deixar como ", mas como ultimamente tenho dado mais atenção á estética e a todo esse mundo de cuidados x maquiagem, vi o quanto é importante deixar essas danadas harmônicas e como isso ajuda na produção. Foi então que aprendi o famoso contorno nas sobrancelhas e como corrigir as falhas para que fiquem uniformes. Gente, não é que melhora bastante a expressão? Ah, duvidando? Peraí. 
                                                              ANTES                                                                      DEPOIS

Eu disse, né? Pensando nisso, preparei um tutorial fácil e simples para dar esse resultado. Vamos lá?
Comente e me conte o que achou <3


Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Olha, eu sempre fui neurótica com pele e sobrancelha, sério haha. Procuro fazer de 15 em 15. Mas mês passado, fui dar uma de esperta e fiz um rombo enooorme nela haha. Agora to deixando crescer (tá horrivel e eu to surtando) pra concertar o estrago. Adorei o post, porque enquanto isso, vou me virando pra não parecer tão feia haha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei com as neuroses de uns tempos pra cá, um dia eu não estava nem aí com cuidados e no outro fiquei maluca ahauhauha Eu acho que se tirei a sobrancelha 5 vezes na vida foi muito kkk até comentei no teu blog uma vez sobre isso (comentei, né? hauha) agora tô mais cuidadosa e tudo mais, rs

      Excluir
  2. Muito legal a dica, parabéns pelo blog!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é um grande elogio vindo de um blog que visito sempre e sou fã rs :)

      Excluir
  3. Oi meu amor <3 Eu amo o seu jeito de escrever, parece que estou falando com alguém pessoalmente mesmo kkk Ainda sou assim u.u sou do tipo que só faz quando a situação ta critica(mentira, depende do nível de preguiça mesmo) , eu amei o tutorial, vou testar sim ^^ Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, irmã <3 ahuahuaha Cara, fico lisonjeada por conseguir entrar na sua mente com meus textos e fazer parecer que me teletransporto aí e falo tudo pessoalmente u_u e ficaria mais ainda se ignorasse minhas viagens kkkkk Eu fazia isso e não tava nem aí com a crise, a preguiça era maior que tudo kkk <3

      Excluir
  4. OIe...adorei seu blog...tem um selinho pra vc lá meu blog..... estou te seguindo...se gostar do meu me segue tbm...Bjus
    http://mulherquesabe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação, e estou seguindo teu blog :3

      Excluir
  5. Adoreei o post, me ajudou muito!

    1beijão:*

    Te seguindo, vem conhecer o meu também.

    http://www.stellavasconcelos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que blog mais lindjo o teu, estou seguindo já rs e fico feliz por ter ajudado <3

      Excluir
  6. Eu sempre fiz a minha sobrancelha, mas foi quando eu comecei a fazer a faculdade de estetica que eu aderi ao lápis de sobrancelha, antes eu achava que nao iria fazer muita diferença ou que ficaria artificial, mas agora que aprendi nao vivo sem!
    a diferença é muito grande né?! Muito bom o post.
    beijo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você cursa estética? Onde? ahauauah acho tão legal, se eu gostava um pouco mais, acho que seria uma grande opção :) Eu também pensava que não ia fazer diferença, mas faz e muito ainda.

      Excluir
  7. Falar de sobrancelha pe um caso sério pra mim. As minhas são rebeldes, cada pelinho cresce pra um lado, é tenso... aí eu vou fazer.. só limpo... DÓÓÓOOOOIIIII!!!! é a pior dor de todas... nem pra depilar dói tanto.. da ultima vez eu passei mal, comecei a suar frio e fiquei muito tonta, a moça tinha que dar uma pausa a cada pelinho puxado! afff dá arrepio só de lembrar!! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu a meeeesma coisa comigo quando tirei pela primeira vez kkkk eu tive um piripaque e comecei a querer chorar AHUAHUAHUAHUAH dói demais, e tem gente que fala que é exagero. Ah ta, como eu disse, é um sacrifício :(

      Excluir
  8. Até metade da minha vida eu praticamente não tinha sobrancelha, eram bem clarinhaas, quem olhava de longe dizia que eu não tinha huauahauhau mas de uns tempos pra cá ela se rebelou e eu sofro nas mãos da pinça (ainda nao tive coragem de entrar na cera)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ela se rebelou" auahauhauhaa minha mente fértil imaginou sobrancelhas revoltadas e tal KKKKKK ai meu Deus kk <3 Cera é minha inimiga, tô preparando meu psicológico para o dia em que irei enfrentá-la kk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©