21 agosto 2013

Tendência: Couro no verão.

Que o couro virou febre nós já sabemos, pois é indispensável no inverno e faz a cabeça de todo mundo, certo? Como não amar jaquetas de couro, hein? Impossível. Além dos sapatos, bolsas e tal. E se você acha que o inverno está acabando e vai levar embora essa tendência sofisticada e rocker, está muito enganada. Pode ir pensando e escolhendo suas peças para o verão, porque sim, ele vai ficar!
Eu sou bem suspeita para falar do couro, é o meu preferido! Mas me contem o que acharam do post, quais peças gostam e quais estão desejando para a estação.

Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Ai quanto tempo não venho aqui, adorei o novo lay!! Acho couro uma peça "tem que ter" no armário feminino. Não parece mas é super versátil e lindo. Como você disse, sou suspeita porque é meu preferido também haha. Beijos

    www.estilosdecarol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo mesmo, viu. E eu senti sdd, adoro ler seus comentários rs <3 Tem que ter mesmo, não tem desculpa pra não usar couro, pois é prático e vai com tudo, né? :3

      Excluir
  2. Adorei a dica, comprei um shortinho de couro fake azul, acho que dá super pra usar no verão e no inverno.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii deve ser maravilhoso seu shortinho, azul é tão, tão azul e lindo ahuahaha <3

      Excluir
  3. Ai eu adoro couro, acho tão lindo
    Comprei uma saia de couro fake, preta e adora ela..
    Cada look lindo , adorei todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que conheço essa saia dos seus look do dia, olha, queria uma igual kkk <3

      Excluir
  4. Oi flor, adorei o post, antes eu tinha receio de usar essas peças, ficava pensando que talvez não combinasse comigo. Mas no final de semana passado comprei uma saia "quase" com preguinhas, ficou muito bonita no corpo. Nem preciso dizer que já estreei haha

    ótima semana, bjos :*

    FB
    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH, quero ver essa saia, hein :3 hauahuahha Fica lindo, né. Morro de amores por saias com preguinhas, acho bem menininha.

      Excluir
  5. Aii shorts de couro são tudo! Estou doida pra achar um!!!! a noite fica perfeito! <3 eu tenho uma saia e tbm uma calça vermelha que amo! E são peças pau pra toda obra!! dá com tudo! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço a calça e quero uma igual AHUAHUAHUAHUAHAUH Eu quero um shorts de cós alto de couro e uma saia plissada, mas aqui na minha linda cidade interior do interior não acho nada :(

      Excluir
  6. Couro é o tipo de peça que tem que existir pelo menos um no guarda-roupa hauhauhuhau eu tenho uma calça preta e uma saia azul-marinho que já estão surradinhas de tanto que eu uso HAUHAUHAUHAUH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que existir mesmo, é a peça que você usa sempre e quando não tem nada pra vestir, vai de couro também ahuhahauhauah :3

      Excluir
  7. Acho super lindas peças com couro, além das composições ficarem bem estilosas. Que bom que vai permanecer!

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ótimo quando vi que podemos sim usar couro no verão, uma vez que eu ia usar de qualquer jeito ahauhauha <3

      Excluir
  8. Eu gosto de couro em quase tudo, menos em vestidos. Deixam tudo quase igual, me dá a impressão de que só tem aquele no mundo D:

    Estou procurando gente para colaborar com meu blog na área de moda/beleza e também da de livros e jogos, tem interesse?
    Se sim, é só comentar seu e-mail lá no meu blog que vou enviar (:

    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria participar do teu blog, mas o tempo não deixa ahuahuaha Espero receber mais propostas em breve <3

      Excluir
  9. Só tenho uma coisa a dizer : Couro hoje, couro amanhã, couro pra sempre !

    ResponderExcluir
  10. adoro peças de couro!! São mesmo indispensáveis* xx

    ResponderExcluir
  11. Linda essa moda amo muito, Franciele te seguindo te convido pra você visitar o meu blog e se gostar fique por lá ficarei muito feliz, te convido também pra você participar do meu grupo Amigos lá do facebook, se quiser é só clicar no link abaixo, beijos. FB!
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo seu blog, obrigada por seguir o C&R <3

      Excluir
  12. Adoro peças de couro, principalmente jaquetas e saias :3
    Beijos, Yasmin.
    http://esquisiticesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©