07 agosto 2013

Tendência: Chevron Print.


Todas conhecem as famosas listras P&B, certo? E o Chevron? Uma novidade colorida que segue a mesma linha de formas geométricas e promete causar no verão! A estampa de "zig-zag" foi inaugurada pela grife italiana Missoni, passou pelo verão europeu de 2012 em desfiles da Etron, Celine e Dior e como toda tendência, expandiu-se para outros países. Exemplo disso é o Brasil que já teve as passarelas do Rio marcados pelo Chevron em coleções como Maria Filó e Oh, Boy.  A trend já era usada em itens de decoração e design, também de papelaria e foi inspirada nas estampas étnicas, tanto que segundo fashionistas, será o Novo Étnico da temporada.

Usariam, meninas? Me contem tudo aqui nos comentários!

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Não sabia o nome da estampa, diferente né rs.
    Achei super diferente e bem bonita também essa estampa colorida.
    Parabéns pelo post.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente mesmo, é nome de carro hauahuahuaha Eu gosto dessa estampa, o diferente me atrai ahuahuaha <3

      Excluir
  2. Eu também não sabia o nome da estampa, mas ela é bem bonita. Só não usaria pois é muito chamativa, mas a estampa é bonita mesmo! Beijos, FB
    http://lendorelendoeescrevendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flor, eu adoro a combinação da estampa com cores e brilhos. Acho que fica bem moderno e interessante. Adoro looks coloridos tbm, deve ser por isso. Adorei todos os look.

    Xoxo!!:)**❤
    fb Meu Mundo Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do colorido, mas tem que ter algo mais neutro na composição, senão fico me sentindo estranha ahauhauhaha coisa da minha cabeça, né :p Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  4. Eu adorei os looks com a estampa (principalmente o com o casaquinho colorido)
    Beijos, FB
    Feiasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    São looks muito bonitos,sabendo montar o look fica bem atual.O blazer é uma graça.
    Beijos.
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tem que ter muito bom senso na hora de montar, senão fica aquela coisa louca, né? ahauhauah O blazer é lindo <3

      Excluir
  6. Amei os looks, amei todos os casacos principalmente o blazer amarelo são todos muito lindos haha Bjs

    FB
    http://brilhonoolhar10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que looks liiiiiiindos *-* amei as fotos que você escolheu!
    Essa estampa é demais! super linda mesmo!
    Pirei no vestido da penultima foto *-*
    beijos :*

    FB
    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindos mesmo, né? Aiiin, eu apaixonei no vestido também hauahua <3

    ResponderExcluir
  9. NUNCA na minha vida eu ia adivinhar que o nome dessa estampa é esse! shausha' Sabe que eu curti? Achei bem moderno e legal :)

    Beijos, Jaqueline Souza.
    #FB
    www.meninettes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei super moderno também e o nome bem diferente ahuahua s2

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©