02 agosto 2013

Resenha: Batons que eu uso.


Cada um tem seu vício, né? Tem gente que não resisti a roupas, outras a sapatos e bolsas, algumas são malucas por acessórios... Já eu tenho uma queda bem grave por batons. Não saio de casa sem uma corzinha na boca e acredito que é um produto que realça qualquer beleza, claro que é só um "complemento", mas ajuda muito, concordam? Hoje vou mostrar para vocês quais estou usando e amando, entre eles os meus favoritos.

- Tons de Rosa:
1- Cereja, Natura Faces / 2- Seduction, Avon / 3- Cor 26, Vult / 4- Rosa Chiclete, Avon / 5- Cor 34, Vult

Quando se fala em batom rosa, logo pensamos em pink ou rosa-choque, né? Ou seja, algo bem chamativo e "cheeeguei". No entanto, a paleta do rosa varia muito quando se trata de batom, claro que passa por essas cores mais fortes e quentes, mas encontramos também o fúcsia, rosinha, cereja e variações frias. Eu prefiro o batom rosa para o dia a dia, mas ele pode ser usado em qualquer ocasião, serve até como imitação do vermelho. O meu preferido é o Cereja da Natura, número 1, além de durar eternamente na boca tem um efeito mate que fica lindjo. Já o 2 e o 3 eu não gosto tanto, é tão claro que nem tem graça (risos), quanto ao 4, tem quase o mesmo efeito do 1, mas é um pouco "inferior" na questão de durabilidade e o 5 é meu favorito também, tanto que já está acabando, ele é um rosa mais menininha e tal.

 - Tons de Vermelho:
1- Vermelho mate (comprado na feirinha) / 2- Vermelho Dia, O Boticário / 3- Vermelho Paixão, Natura Faces / 4- Vermelho Morango, Avon / 5- Cor 211, Natura Aquarela

De todas as cores de batom, o vermelho é o meu queridinho. Acho tão elegante e sinônimo de glamour, sem falar que é o ícone da make "oi, quero arrasar", pois se você vai de batom vermelho, além de ter que perder o medo, precisa assumir o bocão, né? Não sei como escolher meu favorito, amo todos, poxa. O 1 foi um achado e eu nem sei dizer a marca (palmas para a Franciele), ele é meio sequinho e não sai por nada nesse mundo, fico triste quando borro. O 2 é perfeito e da linha Make B, ele cai pra um tom meio vinho e combina com noite, que é o mesmo caso do 3, ambos são mais fortes. O 4... Ah, esse de morango é minha paixão, tem um durabilidade mutante e a cor é bem viva. O 5 da Natura tem pontinhos dourados e deixa a cor no meio termo, sabe?

- Tons de Laranja:
1- Tangerina Splash, Avon / 2- Pêssego, Natura Faces / 3- Mauva Ouro, Avon / 4- Laranjinha desconhecido.

Acho o laranja tão alegre, e vocês? É uma cor bem romântica e deixa os lábios vibrantes. Uso durante o dia, por ser mais simples, só que nada te impede de usar a noite. Esses tons são um casinho a parte, não sou muito de usar batons cremosos, sabe? Mas com relação ao laranja é melhor optar pelo cremoso e hidratante, os mais secos não ficam bem em mim (leve em conta que isso varia de pessoa para pessoa). O 1 é do tipo de batom que precisa passar umas três vezes para alcançar uma boa tonalidade, no quesito qualidade ele fica um pouco atrás dos outros. O 2 é meu favorito, por ser uma cor mais clarinha eu uso só para não ficar com cara de "tô sem nada". O 3 da Avon é uma linha com pontinhos de ouro também, acho cremoso demais e tem um tom mais salmão. Me desculpem pelo 4, não lembro de jeito nenhum a marca, comprei em uma lojinha aqui na city e acho ele muito bom, é bem coral e dura bastante.

Gostaram, meninas? Me contem sobre os batons de vocês e se são viciadas assim também haha E que tal uma brincadeira? Ao comentar, coloque o batom que está usando. Por exemplo: Tô de batom vermelho hoje da marca tal. O que acham?

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Podia ter colocado a review...

    Beijinhos

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei em fazer, mas queria algo que abrangesse todos os batons e se eu fizesse um por um ficaria quilométrico o post hauahuahuahua Mas obrigada pela dica, logo terão resenhas+review no C&R <3

      Excluir
  2. Que invejinha... também sou louca por batons mas tenho um de cada cor.
    Quand vi os tons de rosa, foi inevitável lembrar de uma amiga minha. Ela pra comprar batom é muuuuito pioooooor do que pra comprar roupa. Pra comprar roupa ela é assim: vai na loja, vê um vestido, depois volta e compra. Pra comprar batom, simplesmente dá vontade ela vai na loja, experimenta TODOS OS TONS DE ROSA e demora pra caramba pra escolher UM. As vezes ela passa de novo só pra ter certeza! nooossa, é engraçado demais!
    Meu batom favorito (dos meus) é o Intense 330 da O Boticário. Também tenho um coral lindo da quem disse berenice que eu to amando e usando sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma amiga que deve ter uns 40 batons e a maioria tá fechado, ela compra por comprar mesmo ahauhuahauha Eu sou péssima pra comprar tudo, até pra escolher chinelo eu demoro e eu também experimento todos os batons do provador, as vendedoras sempre ficam irritadas comigo kkkk :(

      Excluir
  3. Eu também não saio de casa sem batom
    Ai eu adoro batom rosa *-*
    Desses que você posto
    eu tenho o
    Rosa Chiclete, Avon
    Cor 26, Vult
    Vermelho Morango, Avon
    Os tons de laranja parecem ser bonitos vo comprar um pra ver como fica hehe

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto do rosa "em si", mas batom rosa é tão meigo que eu abri essa exceção, ahuahuhaa <3 o 26 é tudibom, só que estraga muito rápido e parece que derrete, aconteceu com o seu? kkkk O morango é tão lindo, tenho uns 4 de reserva porque morro de medo de sair de linha kkk

      Excluir
  4. compartilhamos da mesma paixão! hahahaha sou louca por batons, tenho váaaaaarios, até um tom de lilás meio roxinho eu tenho, e amo <3
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um roxão, é bonito, mas acho muito ousado e aí nem uso AHAHUAAHUAHUAHAU :(

      Excluir
  5. Oi Fran, a pessoa do contra chegou u.u
    Não gosto de batom, não uso, quando uso é bem raro, tipo eu gosto das cores, acho lindo em quase todo mundo (pq convenhamos que tem gente que força a amizade). Mas quando eu passo, não consigo ficar por mais de 5 minutos, me da nojinho. Gostei do Cereja, Natura Faces. Não gosto muito de tons laranjas, prefiro os vermelhos, haha Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "tem gente que força a amizade" AHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAH vivo dizendo isso quando vejo certas coisas na rua. Acho que as pessoas precisam saber o que usar, não que eu seja a certinha, mas tem gente que só Deus na causa kkk Por que nojinho? Batom é tao legal :( ahuahuaahuah

      Excluir
  6. Você podia fazer mais posts, com a review de cada um! Ai faz de um ou dois por vez, vai ficar show! Adorei os batons Seduction e Vermelho Paixão, parecem ser muito bonitos!

    Beijos e até mais!

    http://pseudo-carioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, tô pensando seriamente nessas reviews, hauahuahua São bonitos sim, compre pra experimentar <3

      Excluir
  7. Tem selinho pra você no meu blog: http://amigasblogueira.blogspot.com.br/2013/08/selinho-versatile-blogger-award.html#more

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação, adoro selinhos *o* já já vou responder aqui no blog. Beijos :)

      Excluir
  8. Que legal eu também adoro batons, só tem cores lindas.
    Super Beijo♥
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 Estou indo conhecer teu blog *o*

      Excluir
  9. Super lindos amor, parabéns pelo blog !
    Amei o Lay ;p
    Beijos ;*
    FB: http://crista-descolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A meu Deus , somos viciadíssimas em BATOM , tenho muitos . Mas eu tenho vícios de MAQUIAGEM , ROUPA E SAPATOS ( quero um Closet igual o de amora , só não quero repetidos . kkk)
    Antes não gostava muito de batom , mas agora meu Deus , vou completamente louca por eles ;) Tenho até uns iguais a o seus ;)

    Fb : http://divasuper-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUAUAHAHUHUA também quero um super closet cheio de roupas e bolsas, sapatos nem tanto... Sofro de dois vícios, make e roupas, e por isso sou uma pessoa muitoooo consumista HAUAUAHUA :3

      Excluir
  11. Muito interessante!

    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este... 

    Deixo o meu aqui, caso queira dar uma olhada, seguir...

    http://www.bolgdoano.blogspot.com.br/

    Muito obrigada, desde já !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz pelo o que tu disse, é sempre bom ler coisas assim e saber que meu blog agrada rs Vou visitar teu blog com todo amor <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©