21 agosto 2013

Projeto: Com amor por favor, sem flash.

Mais um projeto que o C&R está participando e eu estou muito feliz e ansiosa para começar logo, adivinhem do que se trata? Troca de cartas entre blogueiros! Lindo, né? Nunca mandei uma carta na vida e não vejo a hora de enviar a primeira, mas antes de mais nada, conheçam o projeto da Sarah:
O que é? O projeto consiste em troca de cartas e fotos entre blogueiros para incentivar a amizade e interação, uma vez que só nos conhecemos no espaço internetês (não sei de onde tirei essa palavra), e alguns nem ao menos se conhecem, portanto o projeto visa aproximar cada um e sem falar que vai ser ótimo para a escrita, né minha gente, chega de preguiça porque escrever é bom e ajuda muito!!!

Como funciona? Todos que se inscreveram no projeto devem participar de um grupo no facebook (clique aqui) e mandar um e-mail para a Sarah (sarah.marques.lima@gmail.com) solicitando a participação, além de informar nome, idade, blog e endereço e claro seguir o blog Endless Poem. Feito isso basta criar um post no blog falando a respeito dessa super ideia, assim como esse, e esperar pelo sorteio. Depois que souber quem será seu destinatário, só dar asas a criatividade e bolar uma carta fictícia, real, triste, alegre, como sua imaginação mandar, mas sem conteúdo adulto ou violação aos direitos humanos, vamos fazer direitinho e bonito, ok. O participante deverá enviar a carta dentro de 15 dias sem se esquecer das fotos. Quando receberem as cartas, devem fazer um post contando sobre ela. Importante isso, hein. E quando todos os participantes ganharem um sorriso ao receber as cartinhas, será feito um novo sorteio! Simples, né não? Ah, antes que eu me esqueça, é necessário seguir os blogs dos participantes, bora aumentar o círculo de amizade.


Agora vamos esperar pela minha cartinha, né? Beijitchos. 

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Já segui as regrinhas!Estou megaaa ansiosa!!
    Hahahaha...
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está participando <33 Aposto que vai gostar, eu nem recebi a minha e já estou in love com tudo ahuahauha

      Excluir
  2. Super bacana essa ideia ! Vamos participar :)
    Bj
    FB
    www.pepperbijux.blogspot.com
    www.facebook.com/pepperbijux

    ResponderExcluir
  3. é uma iniciativa muuuuuuito legal e advinha quem já estou participando também ? HAHAHAHAHAHA
    ahhh, teu layout ta tão lindo, toda vez que eu venho aqui tem uma coisinha nova, mas só agora que eu resolvi comentar sobre HAHAUHAU tu que ta modificando ? TA LINDO <3
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu adivinhar, a Vanessa que te levou, né? Se sim, sou vitima dela AHUAHUAHUAHUAHUAHA <3 obrigada, sou eu que tô modificando aos pouquinhos, vamos combinar que essas coisas de layout é um saco, tenho que ficar uma semana procurando pra aprender uma coisa só hauhahuhaa

      Excluir
    2. Vanessa fazendo vitimas é tão ::::::::::::: Vanessa suhahusuha

      Excluir
  4. Adorei! Eu já participo de um projeto de cartas, mas sempre ficamos sem assunto por que nem todos são blogueiros. Com certeza vou participar :D
    Beijos linda, FB
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, vamos chamar mais gente e participar hauahuah Vocês vão amar, e trocar cartas é meigo demais ahuaha :3

      Excluir
  5. Que máximo
    bem vinda!!!!
    bjos
    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é do projeto também? own :3

      Excluir
    2. Sim, sou sim! Voce vai adorar o proximo sorteio vai ver...

      bjos

      Excluir
  6. Meninas tem post novo espero vocês,venha participar do Super Sorteio Avon.Sabado tem tutorial no blog bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/2013/08/esmalte-da-vez.html

    ResponderExcluir
  7. nada como levar certas pessoas pra o projeto que eu tanto amo (sim levei a Dani junto) *-* me sentindo 'missão cumprida" 2 bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou melhor, se sentindo o James Bond u_u ahauhauhauhauahuaha

      Excluir
  8. Oie, adorei o projeto, deve ser muito legal, participar de um projeto fora da internet(tipo isso kk) beijoos
    FB\ http://net-diariodeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. aiii que interessante, pena que no meu bairro naum passa correio aii eu teria mt trabalho, mais fora isso ele é perfeito e eu participaria....
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, que pena :/ seria legal se participasse, quanto mais gente melhor rs

      Excluir
  10. Gostei da ideia, bem original mesmo. Adoro escrever/receber cartas. Pena que ultimamente ando sem tempo para nada, senão até participaria.
    FB wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é a falta de tempo, passo por isso também e vou ter que me virar em 20 para escrever as cartinhas ahuhuaha

      Excluir
  11. Que projeto bacana! Eu já tinha visto esse nome, porém não tinha visto a explicação, e agora que vi adorei *o*

    Beijos!
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já tinha visto esse projeto em outro blog, achei ele muito fofo, porque realmente as conexões humanas andam se perdendo com tanto uso de redes sociais, escrever cartas hoje parece coisa da pre-histoira... bjocas
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acabamos nos acostumando só com a tecnologia e esquecemos das velhas práticas, né rs

      Excluir
  13. Oi Franciele, tudo bom?
    Que linda, parece que daqui e da Vanessa já saíram várias meninas né?
    Fico muito feliz de ter você lá no projeto, você vai amar!
    Tem promoção nova!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeeente, essa é a dona do projeto :3 ahuahuahuha Oi, Sarah. Tudo bem e você? Sim, acho que eu e a Vanessa levamos uma boa quantidade de gente, isso e ótimo, né? rs

      Excluir
  14. Oie, prazer primeira vez aqui e seguindo ^^
    Eu como veterana venho te dá as boas vinda ao projento, já fiz várias amizades lá, a casa é nossa e fique a vontade para brincar com todos e comigo que sou uma palhaça :P

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que lindo <3 Já estou super a vontade e morrendo de ansiedade para chegar em casa e ver uma cartinha me esperando :3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©