30 agosto 2013

O Blog Indica: Séries da Semana

Como eu sou a louca que fala sobre tudo, tive que abrir uma nova tag no bluógue com indicações. Avá, Fran. Uma vez por semana vocês irão ver várias coisitchas que encontro por aí e sinto aquela necessidade de compartilhar. O que vocês acham? Bom, vamos começar pelas séries, porque depois de assistir Friends pela milésima vez e não achar nada que me agradasse, fui salva da solidão durante os últimos dias enquanto assistia TV:

1- APARTMENT 23
Apartment 23 ou Don't Trust the Bitch in Apartment 23 estreou em 2012 e pelo que sei após uma temporada e meia (ou seria duas?) foi cancelada. Eu nem assisti todos os episódios ainda, mas fiquei triste quando fui dar aquela pesquisada no Google e descobri que não tem continuação, pois a série é pra lá de engraçadinha. O elenco é composto por June, uma garota do interior que se muda para Manhattan devido a uma oportunidade de emprego. Chegando lá ela descobre que a empresa foi fechada e que está sem lugar para ficar, nisso conhece Chloe (Krysten Ritter) com quem passar a dividir um apartamento, essa é amiga do ator James Van Der Beek que interpreta ele mesmo. Interessante, né? June, vivida por Dreama Walker, é o tipo de pessoa toda certinha e Chloe a louca baladeira, ou seja, a bitch do apê que passa 24 horas do dia bebendo e sai com todo mundo. No começo os santos das duas não se cruzam, mas depois acabam se tornando amigas. Os outros personagens da comédia são Mark e Eli e acho que os dois gostam da June. A série é irreverente e eu gostei assim logo de cara por um motivo bem pessoal, é que logo terei colegas de apê em uma "cidade grande" e tal, aí todo o clima me contagiou (risos).

2- BROTHERS & SISTERS
Uma série bem diferente das comédias que estou acostumada a assistir. Admito que no começo não deu muita bola, achei drama demais e não curto o tema, mas dei uma chance, né, sou legal. A história gira em torno da família Walker, esta que vive cheio de problemas. Também tem motivos, William, o patriarca e sua esposa Nora tem cinco filhos, é mole? Sarah, Kitty, Tommy, Kevin e Justin e ainda tem um tio que sempre está presente. Fora os netos, a amante de William, a filha bastarda, os maridos, esposas e claro, crises. Não vou dizer que sou fã da série, comecei a assistir agora, mas sempre que vejo um episódio quero logo saber o outro, o outro, o outro e assim vai.

3- BELEZA S/A
Eu sendo uma bela dona de casa por esses dias fiquei viciada em televisão, o que é novidade. E acabei criando um caso com a GNT, não tem um dia que eu não assista o canal. Foi aí que encontrei uma série brasileiríssima e lógico, super comédia. Tô falando do Beleza S/A. O nome é meio sugestivo até, trata-se da rotina de uma clínica de cirurgia plástica e mostra diversas histórias sobre os pacientes de três cirurgiões, Jairo, Alex e Cleo, todos com personalidades bem diferentes. Gente, é cada coisa que as pessoas fazem por um corpo perfeito, por uma cirurgia que deixe 10 anos mais jovem e isso e aquilo, e a série soube muito bem como abordar esse tema e mesmo que eu não goste de produções brasileiras (não é preconceito, deve ser falta de costume, não me julguem) recomendo essa, leitoras lindjas.

4- SOPHIE
Outra série que fugiu dos meus gostos, mas tenho assistido sempre. Sophie é uma mãe solteira e agente de talentos que foi abandonada pelo namorado e passa por poucas e boas na vida desde então. recebendo apoio de um amigo gay, uma atriz sem fama e a mãe doida que manipula tudo e todos. O x da questão é que a personagem pensa que o filho é do ex, mas na verdade é de um cara que ela conheceu em um táxi, um moreno alto, bonito e sensual (risos) chamado Andre, este que está noivo (tadinha da Sophie). No começo foi pura chatice, uma comédia forçada com piadinhas nada a ver, contudo depois de um tempinho foi melhorando, sabe?  Comece a assistir e me conte depois o que achou!

Gostaram da seleção? Comentem.

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Ainda não assisti essas séries... Mas preciso de novas para olhar... Vou aproveitar suas dicas =D

    FB alinediedrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!Tudo bom?
    Eu não sou muito de acompanhar séries..não sei pq...quando era mais nova eu amava!!Acho que é falta de tempo mesmo...rs
    Eu assisti uma vez o Apartament 23 e até que gostei...uma pena ter sido tão curta! As outras eu não tinha ouvido falar ainda, mas acho que Sophie deve ser legal...
    Bom fds!
    Gostei do seu blog! Parabéns!
    BjoBjo

    FB: vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e você? Eu também não sou de acompanhar séries, só assisti Friends mesmo por ser a melhor de todas já criadas rs Sophie é legal sim, assista <3 E que bom que gostou do blog, volte sempre.

      Excluir
  3. Você precisar assistir house, vou te encorajar, eu comecei agora primeira temporada. Gostei das indicações.

    Ane
    www.aaconchego.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO, me encoraje mesmo, preciso de uma influência hauauah <3

      Excluir
  4. Amo series... To meio sem tempo agora por causa da facu, mas ja anotei as dicas !

    Beijos
    Ana Carvalho (FB)
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amoooo séries! Sou viciada em séries!!! Parece que quando tô assistindo, realmente faço parte daquilo....(bem louca né?!). Dessas que vc indicou só assisto Apartment 23...Brothers and sisters eu já vi mas não acompanhei!!! As outras não conheço mas já quero assistir pra ver se gosto!!! Hehehehehe...

    beijao
    FB
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola! realmente as series são muito melhores que assistir a tv aberta! eu gosto muito da GNT tambem! tem muitas dicas bacanas pra nós mulheres,como beleza, saude, trabalho..bjs!

    FB- katiuscia
    http://teartricobykatiuscia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©