26 agosto 2013

Notícias: Os Looks do VMA 2013

E finalmente aconteceu o VMA 2013, estava ansiosa por esse evento e como previsto, Justin Timberlake foi a sensação desse ano. Mas quem quer saber dele, né? Vamos logo aos looks que passaram pelo red carpet:
Alguém, por favor, me explica que penteado é esse da Miley? Eu não acreditei quando vi e precisava começar com o look dela. O conjuntinho com pedrarias da Dolce & Gabanna foi o pior look da noite. Colar pedrarias na calça legging todo mundo cola, queridinhos. Qual o botão que aperta para ela voltar a se vestir como antes? Não me conformo com esses mini coquinhos, não mesmo.
Selena Gomez está dando com o que falar com os looks que tem escolhido para os eventos. Se lembram daquele todo sério que ela usou no Teen Choice Awards? Para compensar o vestido cheio de críticas negativas, dessa vez ela arrasou com um modelo Versace que passou pela semana da Alta Costura em Paris (clique aqui). E ainda combinou as unhas com a make. Diva.
Oi, Taylor Linda Swift. Gente, que repaginada, né? Estava acostumada com a Taylor menininha e romântica em todos os cliques, achei ousado esse vestido da Hervé Léger que a deixou bem mais mulher e claro, sexy. O penteado com ares de retrô e como sempre o bocão vermelho caíram certinho pra ela. O que acharam? Gosto dela assim.
Antes de mais nada: POR QUE, Katy Perry? Por que? Animal print até vai, mas qual é a da fenda, mangas longas e gola alta? E pior, da onde você tirou essa de borboletas douradas? Tudo bem que o vestido é do Emanuel Ungaro, mas não precisa de tanta informação assim, filha. E como se não bastasse, essa febre de grillz, o novo acessório para dentes, ficou uó do borogodó e por US$ 1 mil ainda. Oh céus.
Branco é tão chique. Joan Smalls foi de Viktor & Rolf com uma sandália gladiadora escândalo. Optou por um batom vinho e a ideia de exibir as pernocas deixou-a um mulherão, mais do que já é, claro. 
Querida Ellie Goulding, entendo que spikes é tendência é nós amamos, mas esqueceram de te avisar que exageros acabam com qualquer look. O vestido é da Furne One Amato e me pergunto se pensaram que ela iria ter que sentar, abraçar pessoas, viver tranquilamente com essa quantidade de spikes.
Naya Rivera com seu preto nada básico da Paco Rabbane foi a prova viva de que menos pode ser a pedida certa. O vestido prometia um look comportado, mas não foi nem de longe, pois a morena soube se vestir para atrair olhares e sambou na cara das inimigas com o corpão. Já Iggy Azalea de Emilio Pucci deve ter saído de casa pensando "hoje eu vou causar", abusou da transparência e bordados dourados, em outra ocasião eu acharia vulgar, mas é a rapper Iggy, né minha gente. Rira Ora poderia muito bem mandar esse vestido aqui pra minha casa, só acho. O look assinado por Alexandre Vauthier foi, na minha opinião, o mais ousado. Que fenda é essa? Amei. E o decote fundo com pedrarias deu todo o glamour pra ela, mas poderia ter diminuído a cauda.
Outra que deveria mandar o vestido para minha casa é a Jenni Farley, me apaixonei pelo vestido longo branco e os detalhes no busto. Linda, apenas. Deu a louca na Lady Gaga ou fizeram uma lavagem cerebral nela, não vou negar que foi pra lá de interessante vê-la discreta e deixando a vulgaridade de lado, no entanto o vestido da Prabal Gurung parece que foi feito com sacos de lixo e ela poderia ter investido na maquiagem. Ciara estava bonitinha... Só de longe. Pelo visto a transparência com brilhos foi o hit queridinho das famosas, o vestido é da alta costura de Givenchy e imita um esqueleto. Não gostei.
Só eu acho a Ariana super meiga? Confesso que não gostei da estampa do vestido, mas ficou bom pra ela, né? Só não deixem outra pessoa sair com o mesmo look, a propósito, não deixem Erin Wasson sair assim parecendo uma múmia querendo ser sofisticada, tudo bem que ela é modelo, mas nem por isso fica linda com qualquer coisa. Crystal Reed apareceu de Zac Posen vermelho com clutch de animal print da Valentino, poderia ter escolhido outro modelo, mas ainda assim ficou linda.

E quanto á vocês, quais foram os preferidos da noite? Comentem!

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. que look foi esse da Miley?
    não acreditei quando vi , gente que isso O.o
    A Taylor ta linda assim, gostei do look dela :))
    O vestido da Ariana é lindo, eu amei
    usaria sem duvidas, mais numa cor neutra ...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Miley tá com algum problema, só pode HAUAHUAHUAHUAHAU Taylor divou eternamente, essa menina nunca fica feia <3

      Excluir
  2. da nem pra salvar a make dela dessa fez uhssauha Selena sambou, humilhou dançou na cara de todo mundo ! só não curti muito o cabelo escorrido, acho que precisava de um pouquinho mais de movimento . só acho legal, os grillz que são de ouro u.u kkk Beijos Irmã <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamos igual então, também não curti o cabelo escorridão dela, só fiquei apaixonada pelo vestido porque há anos tô namorando ele kkkkk

      Excluir
  3. o que é miley cyrus gente ? não me conformo nem com as roupas que ela anda usando nem com as atitudes e "porra louca" que anda tendo. Selena sambando na cara da sociedade com esse vestido maravilhoso. Eu acho a Ariana ~sem sal~ não sei explicar, pra mim ela é muito "eca" auhsuahsuahsuahsuahsua Grillz é a pior modinha que ja inventaram, ô coisa feia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "porra louca" AHAUHAUAHAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUA ela tá doida, gente. Saudades Hannah kkkkkkkk Eu acho a Ariana tão fofinha, mas de boca fechada e parada, falando ela é muito frufru.

      Excluir
  4. Taylor arrasou!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  5. Looks diferentes né ! ushushusuhs Mas a Taylor deu um show !!
    http://perfeitasnoivas.blogspot.com.br/ FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não esperava que a Taylor causasse assim, nunca vi ela tão ousada ahuaha

      Excluir
  6. MARAVILHOSOS E OUSADOS SEM DUVIDA FBhttp://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ousados mesmo, tanto os mais chiques quanto os cafonérrimos ahuahuaha

      Excluir
  7. Amei o da selena gomez e apesar de amar ellen golding, a roupa dela tava exagerada! Bjos
    FB
    http://www.belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, fiquei pensativa quando vi aquele monte de spikes, ainda tô em dúvida em como ela fez pra sentar kkkk

      Excluir
  8. Olha a Taylor arrasou,ela é linda,mais o resto pleo Amor,porque ricas se vestem tão mal? Elas acham que muita informação no look,já estará linda!

    Como é bom não ser famoso kkkk

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE ISSO QUE EU PENSO AHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHA é muito difícil ver alguma ricaça 100% bonita, sempre tem algum deslize e no caso do VMA, deslizes sérios.

      Excluir
  9. Eu acho artistas muito exagerados, não conseguem se vestir normal rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, menina. A maioria quer se vestir tão diferente que fica brega rs

      Excluir
  10. Acho que o look mais normalzinho do vma foi da Ariana, esse ano elas superaram.
    FB De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano elas se drogaram pra sair de casa, só tenho esse argumento para justificar a cafonice hauhauah

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©