12 agosto 2013

Notícias: Os Looks do Teen Choice Awards 2013

Rolou nesse fim de semana mais uma edição do Teen Choice Awards em Los Angeles e o blog não poderia deixar de postar para vocês, leitoras maravilhosas, as famosas que passaram pelo tapete vermelho e claro, seus looks! Eu particularmente fico esperando ansiosamente por esses eventos, vamos admitir que é pra lá de inspiração, né? Então confiram a seleção e babem em cada roupa, além de ficar na vontade de ter todos no guarda-roupa:
Ashley é linda e diva, mas nesse look ela deixou a desejar, o que é essa saia, hein? Ficou séria demais e poderia ter usado outro sapato também, só o cropped que salvou. Katerina Graham deixou a silhueta marcada e abusou da trend de fundo escuro, tem algum look que ela não fique incrível? Bom, de uma coisa não duvide, essa nova fase da Miley Cyrus é bem ousada. Vestindo Yves Saint Laurent, ela apostou na transparência e couro, o que é tendência também, né?
Troian Bellisario em um vestido super romântico de transparência, como não amar? Já Demi Lovato  foi o oposto, investiu no preto e um estilo mais rocker. Essa bota ganhou meu coração e o casaco boyfriend não ficou muito atrás também. Ela sempre acerta. concorda? E o cabelo lindo em um topete casou direitinho com o look. Já Bella Thorne com essa estampa de palmeiras não me convenceu, a criação é do Fausto Puglisi e de tudo só curti a bolsa.
Tem algum dia em que a Shay não seja sexy sem ser vulgar? AMEI a escolha de P&B contrastando com o amarelo do scarpin e a propósito, quem disse que calça não arrasa no red carpet? Jordin Sparks também quis usar a estampa tropical, salva pela saia estilo mullet, de resto não concordei. Selena sendo séria com essas fendas, o vestido é Cushnie Et Ochs e não recebeu críticas boas das brasileiras.
Tamera Mowry tá bem bonitinha de P&B, mas acho que faltou algo a mais nesse look, e vocês? Ok, Hailee e Chloe, o que vocês estavam pensando quando saíram com esses vestidos? 
Sasha Pieterse e Alexandra Daddario simplesmente arrasaram nas escolhas. Estou meio em dúvida se Sasha estava usando uma saia longa ou uma calça, mas adorei a combinação e parte superior combinou direitinho, simples e moderno. Alexandra podia ter ousado mais no sapato e Crystal Reed, está reprovada.
Laura Marano é sempre tão romântica e ficou linda nesse vestido azul que por coincidência, uma atriz que agora não me lembro o nome, usou um parecido no ano passado e estava entre as minhas opções de qual usaria na minha formatura do ensino médio, lógico que era mais curto e tinha mais detalhes (risos). Lucy Hale, como sempre divando e esbanjando beleza e sofisticação. Querida, não é você que veste a roupa, a roupa te veste e você nunca erra. Agora, Maddie Hasson passou longe do estilo com essa combinação de vestido de festa junina e sapato nude.

Meninas, me desculpem se esqueci de alguma super atriz, queria ter colocado todas aqui (chateada). Mas me contem o que acharam, quais looks aprovaram e quais reprovaram! 

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Apesar de não ter nada demais, amei MUITO o da Lucy Hale. Sou fã de cropped, e achei que essa saia rodada ornou bastante com o look. Adorei!!

    Beijos www.estilosdecarol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, achei tão meiga a Lucy, ela é se veste super bem sempre e não deixou passar em branco esse evento, causou mesmo ahuahua

      Excluir
  2. amo a lucy hale diva hehe SHAY tava muito sexy mais com esse corpo até ei queria esse look

    http://museugirl.blogspot.com.br/2013/08/nova-cara-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shay tem um corpo que eu queria ter ahuahauahuuah :(

      Excluir
  3. Todos os looks são bonitos
    mais amei mesmo o da Bella Thorne, Tamera Mowry , Lucy Hale
    foram os meus favoritos :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois primeiros que você citou foram os que menos gostei ahuahauah Mas a Lucy Hale arrasou :)

      Excluir
  4. Miley Cyrus e Selena Gomez conseguiu coloca mais sensualidade nas roupas delas. Demi Lovato já conseguiu osar com esse colete com esse Loiro no cabelo que ficou divino e ainda gostei também da Shay usou a roupa branco e preto e com um decote grande nos seios que ficou muito lindo mesmo. Adoreia postagem.

    Beijos
    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade achei a Miley muito "cheguei", ela poderia ter sido mais discreta, se bem que Miley Cyrus discreta só se for Hannah Montana AHHAAHAHUAHUAHUAHUAHAUH Fico feliz que tenha gostado e já estou indo visitar teu blog <3

      Excluir
  5. nem é novidade que meu favorito é o da Demi, né ? HAUHAUHAUAHUA eu não assisti ): fiquei tristíssima por perder a apresentação divonica dela, mas enfim. Achei o look da selena simples demais, e o da daddario ta lhindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é novidade mesmo, Dani AHUAHAUHAUHAUHAAU :3 Selena ficou muito mocinha crente com o vestido que usou, não gostei nenhum pouco kkk

      Excluir
  6. Eu ia te matar ... kkk a primeira vez que tava vendo o post, passei rápido pra ver onde a Miley tava ai ñ achei kkk , eu ia comentar ~colar Miley que é bom ai nada né?~ mais ainda bem que depois eu vi u.u kkk O meu preferido foi o da Miley, acho q ñ percebeu kkk e o da Linda da Lucy <3 Não gosto dessas pessoas que pegam toda beleza pra elas u.u kkkkk saudades comentar aqui . Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK eu não podia esquecer da Miley, ela foi O bafo da noite, né? kkkk Já imaginei você brigando comigo nos comentários :O kkk Também não gosto dessas pessoas que querem ser mais bonitas que todo mundo, fico bolada u_u

      Excluir
    2. awn *-* que meigo isso kkkkk minha diva sempre causando e deixando a vida das inimigas piores (frase tão legenda de orkut) kkkkkkk

      Excluir
    3. KKKKKKK frase que uso sempre, a propósito u_u KKKK

      Excluir
  7. Lindos ! Mas sou do time que "menos é mais" . Minha favoritita , foi a Lucy
    Bj linda

    FB
    www.pepperbijux.blogspot.com
    www.facebook.com/pepperbijux

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©