15 agosto 2013

Inspire-se na Isabella W.

Ela tem 16 anos (siiim, apenas 16) e é australiana. Segundo sua descrição no blog (clique aqui), ela adora fotografar e contar histórias através das fotos, o "Views of Now" é uma verdadeira viagem através de uma câmera e exala inspiração! Conheça a Isabella, HYPE seu lookbook e confira uma seleção de fotos que vai te deixar pensando "com 16 anos eu não me vestia assim":
Diva, né? Comentem o que acharam e deixem sugestões para a tag!

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Nossa ameii,simplesmente perfeito os looks dela!!
    Já estou seguindo.
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aii já conhecia o blog dela, ela é tão tão tãooo fofinha que dá vontade de fazer uma bonequinha de pano e fazer os looks dela pra trocar todos os dias *-------* hahaha num é?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUAHUAAUAU ela é muito fofa mesmo e tem carinha de criança, dá vontade de apertá-la pra sempre kkk <3

      Excluir
  3. Nossa que fofa, eu não conhecia ela!!
    Adorei os looks, usaria vários tranquilmente hahaha
    Adorei o blog!

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ela é super bonita e os looks também são geniais!
    Beijos,
    Pri
    http://privshodgkin.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito estilosa essa menina, e com apenas 16 anos!!
    Muito bom

    Estou te seguindo, muito bom o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu, só 16 anos. Eu com 16 anos nem sabia o que era moda kkk Obrigada por seguir, seja super bem-vinda :)

      Excluir
  6. Noooossa que legal. Com 16 eu ainda brincava de boneca HUAHUAHUAHUAHUA não conhecia o blog dela, ela tem looks lindos <3 quem dera eu, tô com quase 20 e tô longe de um estilo desses hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho quase 18 e ainda tô aprendendo a me arrumar kkkkk :(

      Excluir
  7. Que estilo meigo! Super adorei as combinações.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meiga mesmo e os looks são apaixonantes <3

      Excluir
  8. Não conhecia ela , mais ja amei o estilo dela
    Cada look lindo ..
    ( vergonha eu com 20 anos e longe de ter um estilo desse ) kk
    adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK estamos juntas nessa. Fico me perguntando com quantos anos ela começou a se arrumar assim :O Muito novinha ahuahuaa

      Excluir
  9. Não conhecia ela. Legal a vida eu tenho 16 e não sei me arrumar igual gente kkk
    Gostei de alguns looks dela *-* Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem 16? :o Achava que era mais velha, ahuahuahau :3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©