16 agosto 2013

Dica rápida: Make preto+marrom+dourado

Oi, meninas! Hoje estava pensando em qual assunto iria abordar no post e aí surgiu essa ideia de dar dicas sobre maquiagem que eu mesma faço. Vocês provavelmente sabem que amo Make e apesar de estar bem tímida para essa tag, quero muito compartilhar com vocês o que sei e claro, aprender também. Espero que vocês gostem e que deixem opiniões, conto com vocês para melhorar cada vez mais. Ah, e levem em conta que não sou a expert (risos).


Tutorial como definir a sobrancelha.

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. oi fran :) gostei muito do tutorial, é simples e facil de ser reproduzido, principalmente pela leiga aqui HUAHUAHUA espero que continue fazendo tutoriais de make, são muuuuuito úteis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani. Saudades de você por aqui ahuaahua :3 Eu pretendo continuar sim, só preciso aprimorar, né rs que bom que gostou, vindo de você é ótimo <3

      Excluir
  2. Adorei o make, além de ser bem explicadinho.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e eu estava com receios em relação a explicação kkk sou muito leiga pra isso, mas ainda bem que deu certo <3

      Excluir
  3. Fran, que tal fazer tutorial de make em video? é bem legal (: assim podemos ver realmente como é hehehehe Mas ficou linda a maquiagem,
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro de vontade de gravar vídeos, mas preciso de uma câmera primeiro ahahauahuha :( Mas logo teremos vídeos por aqui e que bom que tu gostou <3

      Excluir
  4. Sei lá, acho que você poderia vir me maquiar algum dia, apenas acho u.u Aprendi isso de basar base nos lábios com a diva da alice salazar *-* e realmente ajuda muito. Acho que a Senhora podia postar mais makes u.u apenas uma opinião . Preto, marrom e dourado é minha vida haha Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahuahuahaa olha, eu vou cobrar uma graninha mais um café pra te maquiar u_u kkkkkkk Você assiste Alice também? Cara, ela é doida kk mas tudo que sei, aprendi com seus vídeos e tal *o* Vou postar, estou superando a timidez já u_u kkkkkkk

      Excluir
  5. Olá Franciele..Adorei a dica de make!
    Vim conferir seu espaço, gostei, super fofo com ótimas dicas, seguindo e curtindo sua fanpage como fabi leuck!
    Sucesso!

    Página: www.facebook.com/CoisasDeMulhefl
    Blog: http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/
    Twitter : https://twitter.com/fabileuck

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por fazer parte do C&R, já conheci teu blog e achei incrível, claro que segui rs <3

      Excluir
  6. Adorei a make simples e fácil de fazer,além de que os produtos da avon são muito bons eu adoro rsrsr bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da Avon, não tenho essa frescura de usar makes caras e importadas, claro que ter é bom, mas as nacionais e de farmácias são tão boas, né?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©