12 agosto 2013

Desejando: Ankle boot.

Sempre fui apaixonada por todos os tipos de botas, quando a Ankle Boot apareceu na minha vida foi amor logo de cara. A famosinha de cano curto moderniza qualquer visual e surgiu nas últimas décadas do século XX, mas foi em 2007 que conseguiu espaço na estação mais elegante, o inverno. Porém como conquistou as mulheres e com toda a inovação nos modelos, passou a ser usada com mais frequência e em outras épocas do ano. Por ter o cano na altura do tornozelo, as vezes um pouco maior chegando até a canela, é recomendada para as mais altas de pernas finas, pois restringe-se as baixinhas por achatar a silhueta e engrossar mais as pernas. Mas veja bem, ninguém disse que você aí de 1,60 não pode usá-la, ok? É tudo questão de saber como usar! Não se desespere. Aliás, quer uma dica? Procure montar um look de ankle+meia calça ou legging discreta, depois me conta se alongou. A bota pode ser usada com vestidos, saias, calças skinny e shorts, ou seja, vai bem com tudo. Veja algumas inspirações:
Modelos: Há uma infinidade de modelos e formas. Tem as coloridas, neutras, animal print, texturizadas, assim como são encontradas em saltos grossos e mais finos, até mesmo sem salto. As que eu mais gosto são as baixinhas em couro ou camurça com aplicações de tachas. Com relação aos materiais, além desses dois que citei, há o verniz e outro com um certo mix. Ah e claro, também temos a nova versão de ankle boot+ peep toe, essas são abertas no dedo.

Onde comprar: 



Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Eu gostei de todas, mas as de salto são as que eu mais gosto.

    São lindas, perfeitas ...

    Amei o post!

    Abraços e carinhos
    Mynda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho linda as de salto, mas não sei andar direito kkkkkk então fico com as baixinhas <3

      Excluir
  2. Hey fran!
    Acredita que eu tenho duas dessas aqui em casa e nunca usei? comprei porque achei lindo e depois sempre que ia sair de casa achava que não combinava com nenhuma roupa :(
    Mas gostei dos looks que você escolheu!!!

    Beijos,

    Pri.
    http://privshodgkin.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaah então pode mandar aqui pra minha casa, nem vou ligar hahauahuahuahuahuaha <3

      Excluir
  3. acho que são um ótimo investimento, principalmente as "rasteiras" <33 e já que está em alta é bem fácil a gente achar modelos legais aqui no Brasil né? Eu amo e por mim eu tinha todo o tipo diferente de ankle boots

    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem mais fácil que em sites gringos, pelo menos foi o que achei enquanto fazia a pesquisa hihi <3 Por mim eu tinha todas, acho que é um sapato que combina com tuuudo.

      Excluir
  4. Também sou apaixonada nas ankles boots, mas nunca achei nenhuma que gostasse :/ , e as de salto alto eu acho até bonitas, mas não tenho coragem de usar. rs.

    http://lirisando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já achei todas que gosto, mas tô esperando ganhar na mega sena :( auahuahauhuahua eu também acho as de salto bem bonitinhas, mas salto alto não é comigo kkk

      Excluir
  5. Ankle boot é tudo! Além de deixar o look lindo, você se sente mais incrível. Adoro as de salto mais alto, apesar das de salto baixo serem lindas também.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já me dou melhor com as baixinhas, mas as de salto são maravilhosas e super elegantes <3

      Excluir
  6. Eu ainda não tenho nenhuma :( amo as de salto alto, acho que são mais bonitas >< Quero a 1 e a 4 só que pretas kkk Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma bem alta, nem paro em pé nela kkkk Comprei por bonito, meu lado consumista atacou na hora :( kkk mas fica aqui paradona esperando uma ocasião especial que nunca aconteceu u_u kkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©