28 agosto 2013

Copie o look das famosas: Leila de Amor à Vida.

Digam "oi" para a nova tag do blog e para a linda que inaugura o "look das famosas". Queria fazer suspense, mas tinha que contar no título, então cês já sabem que é a Leila, vivida por Fernanda Machado. Não que eu assista ao trama exibido na Globo, mas sempre que dou uma olhadinha me identifico muito com seu estilo rock n' roll. Mesmo que eu odeie sua personagem (sou sincera, ela é uma bitch interesseira e chata) acho seus looks lindjos e usaria fácil fácil todos:
Deixem de lado o fato dela ser uma louca varrida na novela e comentem tudo a respeito do estilo da Leiloca!

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Oiii! Tudo bem?

    Os looks são lindos mesmo!!Adorei a jaquetinha verde!!

    Beijos,

    Mari - FB
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ela é muito bitch,, me irrito profundamente com ela, af. se bem que ja tem um tempinho que eu deixei de assistir, por motivos de: nicole morreu. ENFIM, mas não é sobre isso né UAHUAHUAHUAH eu acho ela super chique <3 e adorei a nova tag. FRANNNN eu preciso te contar um babads UAHSUHAU sério, eu te acho >MUITO< parecida com uma das Kardashians mais nova, a que tem o cabelo mais escurinho, não sei o nome dela :(
    beeeeeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei triste quando a Nicole morreu também e deu muita raiva da Leila, passo vontade de dar uma na cara dela KKKKKKKKKKKKK Qual Kardashian? :O Eu conheço elas, vou procurar aqui pra ver quem é a mais nova, mas aposto que é impressão sua :( kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Ela se veste super bem
    Adoro os look dela!!

    ResponderExcluir
  4. Ela se veste muito bem mesmo, eu amei as jaquetas, usaria todas.

    Ane
    Aconchego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, eu queria todas as jaquetas embelezando meu armário kkk

      Excluir
  5. Os looks dela são realmente incríveis, embora seu papel na novela seja tão insuportável e ridículo que nem consigo me ligar nisso opakspokaosk.

    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa vontade de bater nela também? kkkkk Ela é uma sínica, Deus do Céu...

      Excluir
  6. Oi Fran, tudo bom?
    Ela é uma bitch mesmo, mas que se veste lindamente ninguém pode duvidar!
    Arrasou com a coluna nova, gostei do primeiro look, o verdinho, usaria sem medo!
    Tem promoção nova!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, guardo tudo que vocês falam nos comentários para ajudar no meu crescimento com o blog rs Aiii, eu usaria todos, sério.

      Excluir
  7. Muito bonito o visual dela, pena que alguns itens são salgados né

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beeeem salgados, mas na novela é assim, né aahahaua <3

      Excluir
  8. Eu ameiiiiiiiii todos *-*Necessito dessa jaqueta verde, estou namorando ela faz tempo já,mas ela nem sabe kkk O meu preferido foi o Terceiro.Pensando seriamente em começar a assistir a novela só pra ver os looks dela u.u O mais legal é que eu já sabia desse post antes do todo mundo U_U "As vantagens de ser irmã da Fran' haha Beijos mana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá tendo um caso tão secreto com a jaqueta que nem ela sabe kkkk u_u Ah, acho que se você assistir, vai odiar ela e esquecer de ver os looks kkkk Sério, ela é uma vaca u_u Você já sabia mesmo AHUAHUAHHAUHAUAHUHAUAHUAH tenho que manter segredo;O

      Excluir
  9. Adorei toooodos os looks, ela é bem estilosa, apesar de ser uma pessoa má na novela. E muito linda também. Adorei o Layout, bjs
    Litte Things FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma bad girl mesmo, mas linda que só rs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©