05 agosto 2013

5 on 5- O que me acalma.

Estava muito ansiosa pra postar o primeiro "5 on 5"! Para quem não sabe, é um projeto entre alguns blogs em que todo dia 5 do mês iremos postar 5 fotos sobre determinado tema. Nesse projeto participam os blogs: Além dos 4 OlhosFalando SérioSe Escreve Giovanna e Everyday Things, recomendo a visita; O tema que escolhi tem super a ver com o nome do blog, espero que gostem e aproveitem para deixar dicas para o próximo mês (risos):

1- Pintura e arte.
2- Blog e escrita.
3- Sonhos.
4- Leitura.
5- Liberdade.
E agora estou ansiosa pela opinião de vocês <3 hahaha Não se esqueçam de visitar as outras participantes do projeto!

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas! Parabéns pelo projeto, tão simples mas dá para conhecer um pouco da pessoa em poucas fotos.
    P.S.: A primeira imagem, foi você que pintou?
    Beijos linda,
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, alegrou meu dia ler esse comentário auahuha <3 Foi eu sim, pinto telas e panos de prato, minha paixão é pintar rs :3

      Excluir
  2. Que perfeitas Franci *o* a minha preferida foi a terceira *3*

    Beijos, Monalisa com S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que eu mais gostei foi a terceira também, AHAHUAHUA Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  3. Adoro esses projetos!!! Estou apaixonada pela sua terceira foto. Amo apanhador de sonhos e uma das minhas maiores vontades é tatuar um, bem discreto nos ombros rs. Lindas fotos, adorei!! Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, eu também adoro. Fiquei felizona quando me chamaram pra participar, pois amo fotos e a ideia é ótima, assim vocês poderão me conhecer mais, né? rs Eu quero tatuar tanta coisa, uma delas é o apanhador, mas ainda não decidi em que parte :( rs

      Excluir
  4. Nooooosssa que lindo sua tela <3 Ô moça prendada HUAHUAHUA Que lindas suas fotos fran *-* adorei o tema. Minha favorita coooooom certeza é o apanhador de sonhos, moooorrrrro de vontade de ter um. O irmão do meu namorado tem um enoooorme e lindo, quando vou na casa dele fico namorando HUAHUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou quase uma Van Gogh, né? AHUAHUAHUAH a ta, sonhar é legal <3

      Excluir
  5. Fotos lindas! Livros lindos *-* haha
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que perfeitas suas fotos ,que ver mais suas pinturas, acho que poderia ser o tema do seu próximo 5 on 5 . A terceira foto foi a minha preferida <3 Beijos amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um dia você quiser me dar seu apanhador de sonhos, eu aceito haha

      Excluir
    2. olha, ganhei um tema para setembro ahuahauha Vou fazer isso mesmo, adorei, amei, apaixonei a ideia ahauahuahuahuahuahuhaha <3 Eu até daria, mas minha mãe não ia gostar se eu desse o presentinho dela kkk

      Excluir
  7. adoreiiiiii as suas fotos!! <3 Você pinda, que linda!*---*
    queria aprender. Lembro que quando era pequena, no meu aniversário, meu pai fez uma troca comigo: Me deu um cavalete em troca d'eu jogar minha chupeta fora! hahahaa aí ganhei 3 quadros pra pintar.... eu não tinha nenhuma noção, ficaram horríveis, né?! kkk
    O blog, os sonhos, a leitura e a liberdade também me acalmam (mesmo eu não sendo tão "livre" assim! haha
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, eu pinto desde criança por influência de um vizinho, aí pintei algumas telas e um dia de revolta parei e joguei tudo fora ahuahuahau Só no passado que eu voltei e decidi investir rs <3 Olha, achei muito interessante essa ideia do seu pai, quando minha mãe queria que eu largasse a chupeta, ela ficava me ameaçando dizendo que eu ia ficar sem dentes KKKKK minha mãe terrorista kk </3

      Excluir
  8. Adorei o blog realmente tudo aqui é feito com amor *---*
    Parabéns flor..
    http://perfeitasnoivas.blogspot.com.br/ FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é maravilhoso ler comentários assim :3

      Excluir
  9. Adorei as fotos e os quotes, você inaugurou perfeitamente seu 5 on 5!

    Beijos e até mais!

    http://pseudo-carioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e eu toda nervosa com as fotos ahauauha que bom que gostou <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©