15 julho 2013

Você precisa conhecer: Hajin Bae

"Esse é todo é o meu presente para você. Eles são meus, mas podem ser seus. Então vá em frente e pegue se quiser!" É com essa frase super simpática que Hajin Bae apresenta seu trabalho. Formada na escola de Arte & Design da Coréia, a ilustradora, designer gráfico e diretora de arte usa e abusa das cores fortes e traços marcantes em suas ilustrações. O que mais me chamou atenção nas imagens foi o modo como ela faz o cabelo das modelos nos desenhos, achei inusitado e diferente, acredito que foi o aspecto que contou para eu mostrar o trabalho aqui no blog, outra coisa que eu também gostei é que cada ilustração transborda alegria e vida, é muito difícil encontrar algum artista que tenha esse dom de passar um certo sentimento a quem aprecia sua arte, concordam? 





O que acharam? Nem contei pra vocês que estou dando uma de artista agora e testando meus dons em ilustrações, quando eu achar que alguma está decente terei o maior amor e vergonha em compartilhar no blog e ouvir opiniões, haha Comentem <3

Comente com o Facebook:

26 comentários:

  1. que imagens lindas! amo ilustrações mas essas nunca tinha visto, muuuuuuuito lindas, adorei. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem diferentes, né? Amo ilustrações também <3

      Excluir
  2. Nossa que imagens LINDAS .
    amei *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, as imagens são apaixonantes demais :3

      Excluir
  3. Acho lindo essas ilustrações!
    Beijos
    http://livrosegostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que for ilustração eu acho bonito, quero salvar todas, imprimir, guardar comigo de algum jeito ahuahuaha é um vício <3

      Excluir
    2. Tudo que for ilustração eu acho bonito, quero salvar todas, imprimir, guardar comigo de algum jeito ahuahuaha é um vício <3

      Excluir
  4. sou louca pra fazer essas ilustrações
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ando tentando fazer, mas olha, tá difícil ahuahua Você desenha?

      Excluir
  5. Cara que lindas essas imagens a quem me dera se eu soubesse fazer,cada um tem seu talento né,super legal parabéns pelo post!beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que desenhar assim é um dos melhores talentos que alguém pode ter, concorda? rs E obrigada pelo elogio <3

      Excluir
  6. Lindas ilustraçoes *-* Ele esta de parabéns
    Amei *-*
    adorei seu blog
    bjinhoss
    http://cantinho-da-mayra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super contente por ter gostado, seu blog é lindjo <3

      Excluir
    2. Fico super contente que tenha gostado :3

      Excluir
  7. Que desenhos MARAVILHOSOS, o primeiro então. To boba sério rs.
    Parabéns pelo post e pelo blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mais do terceiro e do último, na verdade amei todo o trabalho, mas alguns ganharam meu coração ahauhauha obrigada, linda!

      Excluir
  8. Os desenhos são lindos mesmo..
    Beijos, fique com DEUS - Blog: Tatty Silva | Canal | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Já sou apaixonada por ilustrações, mas estas são incríveis *-*.
    Apaixonada, apaixonada mesmo *-*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por ilustrações, não me canso de repetir isso ahuahuaha ><

      Excluir
  10. Amei as imagens, sempre via por ai, e agora sei quem faz. As ilustrações me passaram alegria, felicidade e um pouco de brincadeira, acho que por causa das cores lembrei da essência da infância. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu senti isso também? Me lembrei da infância, doces, arco-íris, brincadeiras, tudo misturado rs

      Excluir
    2. Sabe que eu senti isso também? Me lembrei da infância, doces, arco-íris, brincadeiras, tudo misturado rs

      Excluir
  11. Estava louca para saber quem fazia essas ilustrações maravilhosas, e olha só, você desvendou esse mistério pra min, haha. Nem preciso dizer que amei o post né? Parabéns, pra você e pra Hajin Bae *o*

    Beijo!

    Moda Inteligente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma alegria sem fim saber que ajudei alguém em alguma coisa, por mais pequena que seja ahuauah <3 Obrigada!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©