01 julho 2013

Vai de estilo americano | Jaqueta Varsity

Quem nunca assistiu filmes americanos que se passam em colégios e não ficou desejando aquelas jaquetas Varsity College? Quem nunca, né? Eu sou uma dessas pessoas, lalalala. Até coloquei na minha lista 101 em 1001 no item 83 que eu quero comprar uma, mas nunca acho a certinha dos meus sonhos e eu sou do tipo que procura, procura, procura e depois compra, vai entender hahah A jaqueta é um item despojado e sport, foi criado nos anos 90 e era usada apenas por jogadores, principalmente de Harvard, mas a tendência cresceu devido aos filmes e séries e hoje pode ser usado pelas mulheres (comemora). E o melhor é que qualquer combinação dá certo, seja com calça, shorts, saia, tênis ou um sapato mais casual, é só saber como usar e sair arrasando por aí. Como sei que muita gente procura uma dessas, resolvi fazer um post para que possamos nos inspirar nos looks das fashionistas do mundo todo.




Imagens do LookBook

Esses dias decidi comprar uma, mas era pra presente, então comecei a procurar e descobri que as opções são beeeem limitadas. Alguns sites brasileiros até vendem, mas não são modelos tão legais, o que resta é comprar em algum que venda importados, porém demora de 15 a 45 dias para chegar e as vezes até 60 dias, convenhamos que esperar tudo isso é chatinho, né? Mas se você estiver afim mesmo, aqui vai algumas dicas:
  • Azza Boutique- Frete Grátis/ Até 45 dias/ Pagamento por PagSeguro no boleto e cartão (já falei da loja aqui).
  • Forty 9 Store-  15 a 60 dias/ Pagamento por PayPal e PagSeguro no boleto e cartão.
  • Sweet Store-  Frete fixo R$15/ De 15 a 60 dias/ Pagamento por PagSeguro e depósitos em conta (comentei sobre ela aqui também). 
  • Marie Cherry- Até 60 dias/ Pagamento por boleto, depósito e cartão.
  • Alternative Clothings- Frete varia de acordo com Sedex e Pac/ Até 10 dias/ Pagamento por boleto, débito online e cartão.
Tem muitos sites por aí, se você acessar o Mercado Livre encontrará várias com diversos vendedores, mas eu particularmente não confio tanto assim. Recomendo departamentos como a Renner, TNG, Zara e FiveBlu, sempre tem algum item, mas tem que ficar de olho rs
Gostaram das dicas? Comentem! Beijos.

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. eu acho essas jaquetas LINDAS
    deixa o look , mais completo e lindo
    :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindonas mesmo, eu quero ter uma de cada cor e modelos diferentes ahuahauahu :)

      Excluir
    2. São lindonas mesmo, eu quero ter várias de todos os modelos e cores ahauahuaha :)

      Excluir
  2. essas jaquetas são o máximo, eu acho lindas demais, mas não é um item que eu precise ter no meu guarda-roupa, rsrsrs. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhauahua Eu sou louca por essas jaquetas e eu preciso de uma :(

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Amei, todos os looks lindos demais ! Essas jaquetas são muito lindas, mudam qualquer look, quero uma, haha
    To seguindo flor, retribui ?
    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/feminilidadesemlimites
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudam qualquer look mesmo, dá pra usar com tudo e sem falar que as cores e formato são tão <3 ahuahauahua Retribui sim, e obrigada por seguir :)

      Excluir
  4. as jaquetas sao um maximo, o ruim é como usar aqui onde moro, mas pra tudo se dá um jeito, gostei do post gata!! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que? Aí é quente? AHUAHAUHAUAHA aqui onde eu moro só faz sol umas duas vezes no ano... Mentira, faz algumas vezes, tipo umas 5 ahuhuahaua então dá pra aproveitar o clima frio e chuvoso e super investir nelas *-*

      Excluir
  5. Eu amei os looks com vestidos, não tinha pensado nessa possibilidade, eu ia dar uma pro meu namorado , mas meio que não rolou haha ele preferiu outra, pensando em comprar uma algum dia. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho bonito com vestido, mas depende muito do modelo do mesmo e da jaqueta, não sei se eu arriscaria ahuahau Eu comprei uma para o meu, ele amou (pelo menos é o que ele diz kk), agora preciso achar uma pra mim também <3

      Excluir
    2. Eu acho bonito com vestido, mas depende muito do modelo do mesmo e da jaqueta, não sei se eu arriscaria ahuahau Eu comprei uma para o meu, ele amou (pelo menos é o que ele diz kk), agora preciso achar uma pra mim também <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©