17 julho 2013

Use e abuse: Batons no Inverno 2013.

Se tem um item de maquiagem que eu não vivo sem, além do rímel, é o batom. Vermelho, pink, nude, laranja, roxo, rosê, pêssego.. É um vício. Acho que qualquer corzinha na boca é o complemento de uma maquiagem e até mesmo de um look. Concordam? No post de hoje vamos ver as tendências de batons para o inverno 2013 que pedem cores fortes e lábios poderosos! Peraí, tendência de batom? Isso aí. Quem disse que as trends só valem para roupas, sapatos e acessórios?
1- Black Crystal Collection, Make B. / 2- FPS 8 Vermelho Beijo, Natura / 3-Cor 24, Vult / 4- Dubbonet, Mac / 5- Escarlate, Yes Cosméticos

Me favorito! Usado desde os tempos da diva Marilyn Monroe, o batom vermelho arrasa de qualquer jeito e é símbolo de feminilidade. Varia entre os mais vibrantes e abertos aos fechados e opacos com efeitos fosco que duram mais. Gosto de usar o vermelhão pra ter aquela sensação de lábios maiores, então invisto em cílios volumosos e alongados, ou até mesmo delineado gatinho. A maioria das mulheres tem medo de usar essa cor, mas a vida é pra ousar, minha gente! Usem e abusem.

De 1990 para a estação mais linda do ano. É mais usado pelas mulheres mais velhas e dá aquele ar "sou séria". Varia entre marrom-claro, cappuccino, chocolate ao leite, médio, terracota, cobre e outras tonalidades, alguns vem com uma mistura de vinho ou vermelho. A maioria dos tutoriais diz para apostar no super bocão e maneirar nos olhos com maquiagem clarinha ou só rímel. Mas vocês podem se aventurar como quiserem!!!

1- Uvita, Quem Disse Berenice? / 2- Black Crystal Precious Purple, Make B. / 3- Cyber, Mac / 4- Cor 62, Vult / 5- Uva Intenso, Avon (consulte uma revendedora)

O roxo é uma cor fria e marcante, ainda não é tão encontrado nas bolsas femininas. Quando vi pela primeira vez não tive uma boa impressão e isso foi indo até eu ganhar um de tonalidade escura. Claro que fiquei com receios, vivemos em um mundo em que qualquer coisa nos faz "estranhas", mas decidi tentar e gostei. Os tons passam por uva, fúcsia, gama e violeta, alguns mais fechados que combina com todo tipo de pele e outros abertos indicados para as mais branquinhas. É uma cor inusitada, não podemos negar, mas vale arriscar.

1- Diva, Mac / 2- Amazing Mate, Dermage / 3- BlackBerry, Revlon / 4- Cuba, Duda Molinos  / 5-Addict Extreme Cor 987 Black Tie, Dior

Não, não é bordô e nem roxo. A cor do inverno sem dúvida nenhuma é o burgundy! Um tom que também é encontrado na paleta de cores frias, passa de vinho a bordô e nuances de marrom. A proposta é trabalhar no make elegante quando for usá-lo e sem exageros, pois o foco será na boca. Em uma entrevista com Silvinho Unzer, maquiador do Esquadrão da Moda no SBT, ele aconselha a usar com estilo e roupas claras. Eu já estou procurando o meu!

Gostaram, meninas? Me contem quais os batons que vocês preferem <3

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. oie!gosto muito de batom vermelho mais prefiro roxo
    gostei muito do seu blog ele é lindoo! bjs
    http://ithati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos os batons o que mais uso é o vermelho, acho que fica incrível rs Obrigada por ter gostado, já estou indo visitar o seu :)

      Excluir
  2. Sou apaixonada por batom vermelho. Mas eu já tenho bocão, e quando uso, tenho sempre a sensação de que o tamanho dela triplica haha. Mas, comprei um cereja recentemente da Natura, e estou amando. Ele é um pouco fosco, então n dá tanto volume. AMEI o post. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto a Angelina Jolie quando uso vermelho, mentira, não é pra tanto ahauah Mas que a boca aumenta, é verdade! Para tudo, você também usa o "cereja" da Natura? É meu batom preferido no mundo inteiro ahauahuhauah <3

      Excluir
  3. Eu acho batom vermelho LINDO , mais não em mim sabe
    apesar que nunca usei então nem sei se fica Bom rs
    Vo tentar usar qualquer dia rs ..
    adorei o post

    Bjooos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o batom vermelho é algo que combina com todas, então tente usar, vai que você gosta, né! Aí aproveite e já tire fotos para o blog auahuha <3

      Excluir
  4. Eu AMO batom vermelho, tenho mais de 20!
    Agora tenho arrastado uma asa para os burgundy...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho tanto batom também, varia de vermelho, rosa, pink chocante (risos pra isso), roxo e etc, sinto que sou viciada :( ahuahaah

      Excluir
  5. Batom vermelho sempre na moda haha
    Tem SORTEIO no blog, participa? http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre mesmo hauha :) Claro que participo, adoro sorteios rs

      Excluir
    2. Sempre mesmo hauha :) Claro que participo, adoro sorteios rs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©