09 julho 2013

Trend: Porcelain Print

Já vimos as tendências de inverno nesse post, que tal conhecer as novidades para o verão? Mas Fran, o inverno nem acabou e tal... Eu sei, eu sei, mas vai dizer que não é bom estar antenada nas novidades da moda? Claro que é, gente. Por isso separei pra vocês a trend que tem tudo pra causar nos looks do mundo todo, a Porcelain Print!


Sabe aquele azulejo estilo português que com certeza você já viu em alguma parede e chão por aí ou porcelanas chinesas e japonesas? Sabe, né? Um fundo branco com desenhos e arabescos em azul, essa é a grande aposta para a temporada. Inaugurada por Roberto Cavalli e um grande sucesso em desfiles da Valentino e grifes como Moschino, Michael Kors, Alexander McQueen, o hit já virou queridinho das fashionistas e gringas. Querem ver?





Eu amei essa trend, especialmente porque minha cor favorita é azul! O que vocês acharam? Usariam? Comentem <3

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Geeente! Isso é novidade pra mim! Eu acho incrível ONDE o pessoal do mundo da moda busca inspiração. Porcelana? Quem diria!
    Amei nas saias e nos vestidos! <3
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem diria mesmo, né? São coisas assim inusitadas, mas que acabam dando certinho e claro, virando moda hauah <3

      Excluir
    2. Quem diria mesmo, né? São coisas assim inusitadas, mas que acabam dando certinho e claro, virando moda hauah <3

      Excluir
  2. Adoro essa trend acho muito fofa e inspiradora!

    Beijos
    www.meuguiadebolso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou querendo uma saia ou um vestido assim, me inspirei em vários looks e não vejo a hora de usar algum hahaha. <3

      Excluir
  3. Eu não gostei desse Trend, pra mim ficou meio sem sal, mas vai de gosto kkk Só gostei em saias e alguns vestidos dependendo do corte fica bonito. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhuah mas é tão linda, poxa :( Eu gostei das saias e vestidos mais soltinhos, acho que o colado fico muito exagerado. E não curti em calça, tenho sérios problemas com calças estampadas, é estranho :o haahuahau

      Excluir
  4. Oie conhecendo e seguindo seu blog!
    Amo estampas, essas são lindas!

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja super bem-vinda e sinta-se em casa, rs Aqui no blog nos tornamos amigas e espero que você goste :) Retribui em seu blog.

      Excluir
  5. Ai, acho que esse trend não é pra mim, fui com a cara do terceiro vestido, talvez até usaria, mas cada um com seu gosto né ? Aposto que tem muita gente que amo e ja ta correndo atrás da sua "roupa com estampa de azulejo" hahahahaha beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos os looks o que eu mais me identifiquei foi o terceiro vestido hauaha depois foi as duas camisas. O resto é lindo, mas eu não usaria. Também acho que tem gente que já está morrendo por essa estampa, eu não posso negar que sou uma delas <3 hauahauh

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look vestido da Motel Rocks + chapéu (simplesmente amo looks com chapéu). Super curti os com calça também! Azul não é minha cor favorita, mas como fica muito bem em mim, posso me inspirar nos visuais do post pro inverno rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho tão lindo looks com chapéu, mas nunca consigo usar, fica estranho pra mim ahauuaahuaha Calça estampada comigo não dá, já tentei usar a floral, sabe? Mas fica esquisito, talvez seja falta de costume, né!?

      Excluir
  8. Acho incrível essa estampa, já quero várias peças assim!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já quero um vestido e uma saia, não seria nada mal se eu tivesse um casaco também auahauha Me apaixonei pelo teu blog, quando eu conseguir vou seguir ele, agora tá dando erro :(

      Excluir
  9. Fica tudo lindo , nunca tinha visto . Amei a postagem , o vestido fica muito lindo *-*
    Queria te convidar a conhecer meu blog , pode ser ? Tenho certeza que você vai gostar . Beijos da Nih <3
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3 Visitei teu blog e achei super fofo rs

      Excluir
  10. Achei lindo, mais pra outras pessoas, pra mim não !
    Bom nunca tinha vestido, 1 vez e gosto pode mudar né..
    Adorei o post !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe você não acabe gostando depois, né? Tem tanta trend que eu não gostava, passou um tempo e eu acabei usando hauahuahauha Fico feliz que tenha curtido o post <3

      Excluir
  11. Para ficar na moda, as películas decoradas Nada Básico (www.nadabasico.net) deixa suas unhas com a cara da próxima estação.
    Modelo Azulejo Português no link
    http://nadabasico.net/produtos/div23.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©