26 julho 2013

Trend: Mix de Estampas, como usar?


Acho incrível a velocidade com que a moda se inova. Nem bem nos acostumamos com uma tendência e algum estilista já está lançando outra e assim o mundo todo se adapta, mais uma vez. Mas essa é a graça, né? Aliás, eu nem diria "graça", mas o segredo da moda! Para as próximas estações já estamos apostando no print de porcelana (clique aqui) e pelo jeito vamos continuar com o mix de estampas. Quando vi essa trend fiquei imaginando pessoas seguindo a moda do Agostinho Carrara, se usar uma estampa já é difícil, imagina misturar várias? Mas é tudo questão de saber o que usar e como combinar, né?

Depois de marcar todas as dicas, inspire-se e babe nesses looks:

Usariam o mix, meninas? Confesso que eu ainda estou com receios, hahah Comentem :3

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Eu acho super legal, eu já algumas misturas mais não muito ousada, rsrsrs !
    Adorei conhecer o seu blog !!
    Beijinhos e um ótimo final de semana !

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico com receios de sair na rua e ficarem me olhando, moro no interior então já da pra imaginar, né ahuauhaha Fico feliz que tenha gostado e seja bem-vinda :)

      Excluir
  2. Adorei as dicas e inspirações,confesso que muitas vezes fico insegura ao usar várias estampas de uma só vez.

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também fico insegura, acho muito "ousado", mas ao mesmo tempo lindo o mix de estampas, hauahuah :)

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do mix, acho bem divertido, desde que você use em harmonia <3 Só não gosto das de porcelana '-' achei feias, algumas são bonitinhas kkkk Estou amando estampas com pássaros! Seus post sempre são uteis para mim , me ajuda sem haha Flavia divando <3 Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro mix de estampas e confesso que tenho uma invejinha branca de quem ousa usar, porque eu não tenho coragem. :/ hahha Isso é ridículo, né? Não usar o que acha legal por medo, mas enfim... Adoro seu blog. ♥
    www.universodepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Letícia, também fico com invejinha de quem usa, porque eu não consigo, sério AHUAHUAHAUAHU :( Obrigada por gostar do blog, é muito gratificante pra mim <3

    ResponderExcluir
  7. Vanessa, eu gosto da porcelana KKKKKK Acho lindo por ter o azul em destaque :3 Estampas com pássaros é tão amor, quero uma saia assim <3 Então estamos quites, seu blog me ajuda também hahauha s2

    ResponderExcluir
  8. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Jaque
    http://super-hermosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou muito fã de mix de estampas não... mas uma vez usei uma calça floral com uma blusa listrada e gostei muito, até! Ahh, e eu sempre uso listras com uma bolsa de bolinhas que eu tenho! hahaha Mas eu uso cores neutras pra ter certeza que não tá feio... estampas muuuito distintas eu evito!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Quando penso em usar mix, minha única certeza é que as cores serão neutras AHUAHUAHUA mas só fico pensando mesmo, usar que é bom nada...

    ResponderExcluir
  11. Jaque, fico feliz que tenha gostado e com certeza irei visitar teu blog <3

    ResponderExcluir
  12. Ah que blog lindo! Adorei tudo aqui *-*
    Vem conhecer meu blog ? Se gostar segue? um super beijo e muito sucesso! <3

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
  13. Own, que bom que gostou :3 Já vou conhecer o seu, e espero que volte sempre aqui no C&R :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©