29 julho 2013

Top 5: Mila Kunis

Finalmente mais um "top 5", né? Todos comemoram! Dessa vez outra super atriz, a Milena Markovna Kunis, ou só Mila.
A ucraniana ganhou fama com o papel de Lily em Cisne Negro e a partir daí veio encantando a todos com seus big olhos (risos a parte). Ela também foi eleita a mulher mais sexy do mundo ano passado. Mas sem conversinha, simbora ver seus trabalhos, né?
  Não tem como não começar com "Amizade Colorida". Por favor, um dos melhores filmes do Justin e da Mila! Nessa produção ela interpreta Jamie, uma caçadora de talentos que acaba conhecendo Dylan (Justin Timberlake) e o convence a trabalhar na conceituada revista GQ em Nova York. Eles acabam virando grandes amigos e como ambos estão cansados das vidas amorosas que tiveram antes, decidem ter uma relação de "benefícios", sem amor e sem emoções. Moderno, não? É um filme bem previsível, mas não deixa de ter 5 estrelinhas!!!

Uma palavra pra esse filme? Chocante! Com Natalie Portman no papel principal da bailarina Nina Sayers, uma bailarina que é controlada pela mãe e sonha em ser a melhor de todas e conseguir o papel central no espetáculo "O Lago dos Cisnes", sabe aquele que emociona todo mundo? Então. Esse sonho acaba virando uma grande tensão psicológica na vida de Nina e isso aumenta quando Lily (Mila Kunis) aparece deixando-a mais insegura, uma vez que Lily pode tirar seu papel. É um filme que requer muita atenção e você precisa se prender na realidade, pois ele é um tanto alucinante e assustador. Um terror, misturado com drama, sexo e devaneios. Não é um dos meus preferidos, mas é um ótimo trabalho do Darren Aronofsky.

Direto da Walt Disney, "Oz, Mágico e Poderoso" tem o intuito de reproduzir e homenagear o primeiro filme "O Mágico de Oz" de 1939, só que de uma maneira bem mais fantasiosa. Temos James Franco como Oscar Diggs, o Oz, um mágico que engana a plateia de um circo e após ser perseguido pelo marido de sua amante, entra em um balão que o leva a uma terra distante que coincidentemente leva o seu nome. Assim que ele chega nesse tal lugar acaba se envolvendo com Theodora (Mila Kunis) uma feiticeira que logo conta a lenda da cidade que diz que um mágico chamado Oz cairá do céu para salvar o povo da bruxa má, assim ganhando o trono do reino e um tesouro. Claro que Oscar se interessa, né? Afinal, um reino e riqueza, quem não quer? É uma boa produção, com direção mais ou menos e mais enfoque nos efeitos especiais do que na história em si. Logo é um daqueles filmes que só dá pra assistir uma vez.

Em "Ted", Mila Kunis é Lori Collins namorada de John, vivido pelo ator Mark Wahlberg. Este quando era pequeno pediu no natal que ser ursinho Ted pudesse falar, e por alguma mágica seu desejo é realizado, Ted ganha vida e se torna seu melhor amigo. Os dois passam grande parte do tempo juntos, até John começar a namorar e ter que escolher entre Lori e o urso. É uma comédia legalzinha, mas bem cansativa. Tem que estar preparado pra aguentar o mal humor do Ted e as piadinhas de humor negro.


Um minuto de silêncio para esses títulos em português que não tem nada a ver com o original. O último filme da lista é "Ressaca de amor" ou "Forgetting Sarah Marshall", em que Rachel (Mila) salva Peter Bretter (Jason Segel) da pior viagem de sua vida que ele fez com o intuito de esquecer a ex-namorada, plano que foi por água abaixo quando por ironia do destino, sua ex Sarah Marshall (Kristen Bell) se encontra no mesmo lugar e no mesmo hotel que ele com seu novo namorado, Aldous Snow (Russell Brand). Sim, espere muitas risadas desse filme, pois Peter Bretter sabe alegrar nossas vidas, imagine ao lado da Kunis então!? 

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Eu adoro a Mila e é linda e se vesti muito bem! Ja assisti varios filmes com ela! O magico de OZ é o meu preferido!

    bjos

    www.meninadeouro.net
    Instagram: @simeiajs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito dela, é linda e como atriz arrasa ahuaah <3 Eu não gostei muito do filme Mágico de Oz, prefiro os outros!

      Excluir
  2. Sou apaixonada pelos "big" olhos dela. Além de maravilhosa, é um espetáculo nos cinemas. Me encantei por ela no filme Amizade Colorida!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Depois que assisti "Amizade Colorida" comecei a achar que a Mila Kunis tem o mesmo jeito da Jamie, engraçada e direta, sabe? Não imagino outra personalidade pra ela rs <3

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os olhos dela haha não sabia que ela era ucraniana, só assisti Amizade Colorida (um dos meus filmes preferidos) e Cisne Negro , não tinha percebido que era ela em Cisne Negro .-. (sdds atenção kkkk )
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu amo Mila Kunis, os olhos dela são lindos, ela é muito linda, apesar do esteriótipo de magricela heuheuhuehue ainda não tive oportunidade de assistir muitos filmes dela...mas dessa lista, o unico que ainda não vi foi Ressaca de Amor. Não curti muito O Magico de Oz, achei sem graça ): e meu preferido com certeza é Amizade Colorida <3 também gosto muito de Ted, acredita que eu chorei ? pois é, uehuehuehuehuheuehueh
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Realmente ela é muuuito magrinha, como pode? ahahauahahu Eu também achei sem graça O Mágico de Oz, esperava mais, sei lá. Tantos filmes reproduziram essas histórias para crianças e se saíram bem, né... Amizade Colorida é tudo de bom, assisti umas 500 vezes já e me emocionei em todas kkkk

    ResponderExcluir
  7. Vanessa, KKKKKK eu sempre me animo com seus comentários aahuahua <3

    ResponderExcluir
  8. Eu acho ela linda rs Bom eu só assisti o Amizade colorida
    ( e que por sinal, ADORO esse filme )..
    Vo ser bem sincera eu quase nunca assisto filme , não tenho muita paciência pra fica ali assistindo rs

    ResponderExcluir
  9. Eu também não assisto muitos filmes não, só quando não tem nada pra fazer mesmo ahauhauah :3

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a Mila, ela é muito linda!! Desses cinco filmes só assistir Amizade Colorida e Magico de Oz. Comecei a assistir Black Swan mas parei antes da metade, por motivos que agora não me lembro.
    Beijos.

    FB - http://wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cisne Negro é legal, mas confesso que fiquei uns dias tendo pesadelos com o filme e nem sei porquê KKKKK <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©