14 julho 2013

TAG: Conhecendo o blog.


O Richard que escreve no blog Poeta Lúdico me indicou para responder essa tag, fiquei muuuuito feliz em poder falar sobre o "Calma e Respira", então claro que aceitei com todo carinho, né? rs

Regras

1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas;
2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
3. Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

Perguntas

1. Como escolheu o nome do blog?
Bom, eu tinha um tumblr (bons tempos) e queria mudar a URL dele para algo que me definisse e fosse diferente, mas tudo o que eu queria já estava sendo usado por alguém e eu fiquei naquele dilema, sabe? Enfim, eu tenho mania de dizer "calma, respira, vai dar tudo certo" sempre que acontece algo ruim ou quando estou ansiosa, dai surgiu o "calma e respira", joguei no Google e por sorte não existia auaha então coloquei no tumblr e quando decidi me mudar para o blog, usei o mesmo nome.

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Olha, eu queria dedicar meu dia todo ao blog, mas não dá :( Estou estudando para o ENEM e vestibulares, então só sobra um tempinho para eu bolar os posts e dar uma olhada no blog em geral, quando dá pra descansar eu corro aqui rs

3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Ainda não, mas se eu tiver acho que vou lidar bem com isso rs

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim!!! Tenho bastante ideias pra ele, mas no momento tô focada em outras coisas, né. A primeira mudança será o layout que eu encomendei esses dias.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Tooodos os dias eu tô sem inspiração ahuahauah Mas aí ela surge do além e eu posto a primeira coisa que vem na minha mente. Já tentei me organizar com um caderninho pra guardar as ideias, mas não teve jeito :( 

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Eu passo a maior parte do tempo estudando e o computador é meu aliado, quando dá eu fico no facebook e no blog, além de procurar blogs novos pra eu me inspirar.

7. Quantos livros você lê por mês?
Quantos der ahauha Eu sou louca por livros, então leio bastante.

8. Quantos blogs você visita todos os dias?
Não consigo nem dizer, vejo muuuitos blogs e de todos os lugares.

9. Qual blog visita todos os dias?
Acho que não tem nenhum que eu visite todos os dias e seja super fã, tem aqueles que visito sempre e tal, mas não é aqueela coisa de carteirinha, gosto de todos.

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Desde 2009, mas só comecei a postar em abril desse ano.

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Em todos. Sério. Eu vejo muitos blogs, como disse em outras perguntas e me inspiro em cada um deles em algum aspecto.

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Oi Fran...grata pela indicação =)
    Parabéns, Calma e Respira está cada dia mais lindo!!!
    Bjs

    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, amiga hauhauah Sabia que você ia gostar da indicação <3

      Excluir
  2. respondemos ás perguntas onde? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você faz um post no teu blog com as perguntas, assim como está no meu <3

      Excluir
  3. Obrigada pela indicação ! assim que eu responder te aviso , beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar esperando, tô louca pra saber as respostas de vocês hauahua :3

      Excluir
  4. Oie *-*
    Eu adoro essa tag !
    Obrigada pela indicação flor :))
    ain eu ja respondi essa tag ://
    mais obrigada mesmo por me indicar viu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, poxa :( Mas o que vale é a intenção, né? ahuahua Imagina, nem precisa agradecer <3

      Excluir
  5. Oi Franciele,

    Muito obrigada pela indicação, fiquei super feliz :)
    Gostei das suas respostas, eu também leio bastante!

    beijos
    O Vitrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa agradecer e eu vou ficar de olho no teu blog para ver suas respostas ahuaha <3

      Excluir
    2. Que bom que você gostou, adoraria ver suas respostas e conhecer mais seu blog <3 rs

      Excluir
  6. Oi meu bem,
    Muito obrigada pela indicação. As minhas respostas estão prontas, só falta colocar o post no ar.
    Beijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que você postar vou dar uma olhadinha, estou curiosa com as respostas de todas rs <3

      Excluir
  7. Gostei da 1º pergunta porque é justamente o que eu queria saber, achei super legal o nome do seu bloguito, tão... calmo. rsrsrs sim, essa sou eu.

    estou querendo começar acompanhar sua web serie, mas nem vou me comprometer pq já acompanho tantas...

    Abraços!
    Ananda Maciel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que me diz que é um nome legal de se dizer e que acalma ahauhauha gosto disso <3
      Quando puder acompanhar, aposto que vai curtir hein s2 rs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©