07 julho 2013

Semana da Alta Costura de Paris.


Bonne nuit, les filles. Aconteceu por esses dias em Paris a temporada da alta costura, ou haute couture. Uma riqueza de bordados, plumas, pedrarias e toques de puro luxo em vestidos feitos em ateliês (metier d’art) parisienses, que deixam qualquer um babando e desejando as coleções da Chanel, Stéphane Rolland, Valentino, Viktor&Rolf, Atelier Gustavolins, Iris Van Herpen, entre outros. Os desfiles já terminaram, mas eu não poderia deixar de compartilhar as criações que mais gostei com vocês:





Qual desfile mais gostaram? Comentem e deixem sugestões, opiniões e tudo mais!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Gostei muito dos vestidos, alguns detalhes são surpreendentemente lindos!
    http://mundodaninhalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente amei todos os desfiles, estava super ansiosa por essa temporada e quando saiu nenhum dos estilistas deixou a desejar, todas as coleções são incríveis rs

      Excluir
  2. Parabéns pelo post, muito bom mesmo. Amei o vestido lilás da quarta foto. Deve ser maravilhoso assistir um desfile desses de pertinho, é uma riqueza de detalhes, uma criatividade enorme. Tô esperando ansiosamente aparecer alguma premiação e alguma famosa aparecer usando esse lilás que eu tanto me apaixonei.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada mesmo, eu fico super feliz quando alguém elogia rs s2 O vestido lilás é um sonho, né? Sempre quis assistir a um desfile desses, mas por enquanto fico só na vontade haahua O jeito é esperar alguma famosa usar algum das coleções mesmo ou daqui uns 5 anos chegar alguma dessas tendências em peças de roupas ou acessórios pra gente usar :(

      Excluir
  3. Nossa os vestidos são perfeitos.. E aliais, parabéns pelo seu post, vc escreve muito bem e tem um dom Para isso.. s2
    #Beijos
    http://bybiacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vestidos são do tipo "ai meu Deus, preciso ter um desses" HAUAHUAHA Obrigada, de coração! É muito gratificante saber que todo meu trabalho e empenho no blog tem retorno e que vocês gostam, eu fico quase pulando de alegria, mas me contenho auahauha <3

      Excluir
  4. Os vestidos são do tipo "ai meu Deus, preciso ter um desses" HAUAHUAHA Obrigada, de coração! É muito gratificante saber que todo meu trabalho e empenho no blog tem retorno e que vocês gostam, eu fico quase pulando de alegria, mas me contenho auahauha <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©