02 julho 2013

Resenha: Máscaras para cílios que eu uso.

Olá, lindaaas do meu blog!!! ahuahuah Tudo bem com vocês? Bom, dei uma fugidinha dos estudos e dos mil livros que me aguardam para fazer um post sobre máscaras que uso no dia a dia. Quem é que não gosta de rímel? Eu amo. Acho que é a melhor invenção no mundo do MakeUp, né? Existe uma infinidade de opções e diferentes texturas, tem aqueles que deixam os cílios separados, outros bem volumosos ou mais curvadinhos, tudo depende do tipo de aplicador que varia muito e cada um tem um efeito. Eu tenho os cílios médios e pra ajudar no meu drama, eles são meio caidinhos, sabe? O que é um saco, porque eu sou do tipo que sai sem base, sem pó, sem nada, mas não sai sem rímel. Aí da-lhe o curvex, truque básico do rímel incolor, camadas e mais camadas pra ficar bem "tchan". Sou louca por uma coleção de máscaras importadas, mas não deixo de comprar as mais baratas e não acho nada de mais  nisso, afinal, garimpar é preciso. Separei pra vocês as que tô curtindo no momento:


1-  Intense, O Boticário- Já vai fazer um tempão que comecei a usar essa da Boticário e vou falar pra vocês: é óoootima! No começo eu não gostei muito, deixava meus lindos cílios bagunçados, mas peguei o jeito e ela fez jus a propaganda, dá volume, não borra, tem boa durabilidade e é fácinho de aplicar. Só que ela não dá aqueeele efeito diva, então precisa usar outra por cima. O preço normal é de R$19,99, mas corre que tá na promoção por apenas R$15, 99!!!

2- Super Extend Extreme, Avon- Nem venham de preconceito com a Avon, sou consumidora assumida da linha de maquiagem e apesar de alguns aspectos que deixam a desejar, gosto muito dos produtos. A Extend tem uma embalagem bem bonita e chamativa, comprei pela cor (risos a parte). É à prova d'água e o aplicador tem cerdas curtas e longas, alcança até cílios inexistentes hahah Segundo a marca, a máscara promete 92% de alongamento nos fios, porém não é tanto assim, propaganda é propaganda, né? Depois da 3ª camada fica parecendo perninhas de aranha, recomendo passar pouco só para dias comuns mesmo. Preço: R$ 27,99. Consulte uma revendedora.

3- Super Shock Max, Avon- Quando eu passei essa máscara pela primeira vez chorei horrores, não sei se foi só comigo, mas ardeu demais e eu não consegui passar de novo. Deixei ela num canto e achei que não ia usar mais, ai um dia decidi testar e ardeu menos, então fui acostumando. Esse foi o único problema que encontrei, pois o efeito que a Super Shock Max dá é de assustar, fica bem parecido com cílios postiços e além de alongar, deixa com volume. As cerdas são grandes e vão diminuindo até a ponta para poder alcançar a raiz, já na primeira camada bem feita a diferença é perceptível. É fácil de tirar e tem durabilidade de até 14 horas. Preço: R$17,99. Consulte uma revendedora.

4- Super Curlacious, Avon- Se você tem cílios caídos como os meus, essa máscara é uma ótima opção. O aplicador é em formato "C" e ajuda a curvar os danadinhos, mas é só isso que ela faz. Gosto desse rímel porque ajuda na hora de uma produção maior, dá pra usar depois do curvex com uma ou duas camadas no máximo, e até mesmo dá pra dar uma disfarçada naqueles dias em que não queremos nos maquiar tanto, sabe? É à prova d'água e tem efeito natural, quando eu comprei veio em um kit, mas o preço é de R$ 11 a R$15. Consulte uma revendedora.

5- Máscara Incolor, Vult- Rímel incolor só tem duas finalidades: separar os cílios e arrumar a sobrancelha. Então não tem muito o que falar, né? Com relação a esse da Vult, é muito bom e é sempre bom ter em casa. O aplicador é comum e faz seu trabalho direitinho, rs Preço: R$16,45.

6- The Colossal Volum' Express, Maybelline- Essa é a queridinha por todos os amantes de máscaras, acho que é uma das melhores (importada é isso mesmo hahaha). Comprei a pouco tempo, queria saber logo qual era a magia que tanto falam e já tô louca pra ter todos da Maybelline. O aplicador é "gordinho" e com cerdas que dão volume, alonga os cílios de tal forma que parece até que ocorre uma mutação neles, sei lá ahauahuaahu Tem duas versões, á prova d'água e o normal, recomendo a waterproof. O preço varia muito, mas por incrível que pareça é bem em conta, está numa faixa de R$23 a R$29 em lojinhas online, pesquisei um pouco e nas físicas pode ser encontrado por preços menores.

7-The Colossal Volum' Express, Tango-  Essa é uma réplica muito bem feita da Maybelline. Tem uma coleção de máscaras com embalagens na cor azul, roxo, laranja, rosa, amarelo e preto e cada uma tem um efeito diferente. Comprei a minha por acaso em uma loja de cosméticos daqui mesmo por R$12, bem baratinho. Não achei que iria ser tão boa, mas quer saber? É o mesmo efeito da The Colossal original. Alonga do mesmo jeito, dá volume e tudo mais, o único probleminha é que o aplicador é meio molinho e parece ser frágil, mas vamos ver depois de um tempo de uso como fica. Recomendo por ser barata e fácil de encontrar. 

8- Super Shock, Avon- Segue a mesma linha da Super Shock Max, mas foi lançada primeiro. O efeito é praticamente igual, se for pra comparar a única coisa que muda é que dá menos volume e o aplicador é de silicone com cerdas maiores e mais separadas que não bagunçam os cílios, não é à prova d'água e borra um pouco,  por outro lado, seca super rápido e tem uma textura levinha. Preço: R$ 24. Consulte uma revendedora.

9- Alongadora, Vult- Essa foi a primeira máscara que comprei da Vult e olha, não espere tanto dela como eu esperei. Comprei há um tempinho por ser R$ 11 e também porque a vendedora me convenceu hahah Cheguei em casa toda contente, usei e não fez tanta diferença. Ela tem um aplicador fininho e comum, mas ajuda na hora de alongar, só demora umas 2 semanas pra ficar boa. É o mesmo caso da Curlacious da Avon, vale pelo efeito natural. O preço na internet é de R$ 18,00, não sei se é o mesmo na loja física agora.

10- Máscara Incolor ColorTrend, Avon- Não sou muito fã da ColorTrendalguns produtos são ruinzinhos, mas me surpreendi com essa máscara incolor. Ele funciona melhor que a da Vult e eu não tenho do que reclamar. Seca bem rápido, alonga e define os cílios deixando todo mundo feliz ahauhuaha Preço: R$ 15. Consulte uma revendedora.

Gostaram das mini resenhas de hoje? Comentem e não deixem de dar sugestões e contar quais máscaras mais gostam! Beijos.




Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu amo a super shock MAX! Estou seguindo e curtindo
    Bjs <3
    www.blogcdiem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto dela, dá um efeito maravilhoso e deixa os cílios lindos rs Obrigada, vou retribuir com muito carinho <3

    ResponderExcluir
  3. ai gente, quantoa coisa!!! Eu fiquei um bom tempo sem mas agora a minha cunhada me deu um... ão lembro agora qual é, só sei que é da Avon, tipo o 4º que você colocou, mas não faz a curvinha em "C". Olhando as imagens eu não reconheci o meu em nenhum hehe.. Ele tem os "pelinhos" beeeeeem curtinhos... eu gosto muito dele.. não sei pra qual dessas coisas ele serve, mas meu cílios são bem grandes então fica bastante volumoso... Ah, também já tive o incolor... era muito bom porque eu sempre acabo borrando a pálpebra com as pontas dos meus cílios e com ele não fazia diferença.. não aparecia mesmo! Mas to adorando o que eu to usando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus cílios são revoltados, precisa de muita calma pra deixar eles arrumadinhos e alongados, sorte a sua ter cílios grandes ahauhauahauah Quando souber qual é o seu, me conte. Adoro máscaras novas hihi <3

      Excluir
  4. Li seu post ontem pelo tablet e fiquei louca pra comentar, eu já usei a Super Extend Extreme, Super Shock, Avon e Máscara Incolor ColorTrend e gostei de todos, no momento eu tô sem nenhuma mascara (choremos) mas tô querendo experimentar outras, meus cílios são pouquinhos e eu tenho que passar mil camadas pra eles ficarem do jeito que eu quero, comprei um curvex pra ver se ajuda. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que fala que a Avon não é boa e blá blá, mas eu gosto dos produtos. As máscaras são carinhas as vezes, mas vale a pena, né? hauahuahau Então você passa pelo mesma coisa que eu, tenho que caprichar nas camadas pra dar vida aos meus cílios :( Quando eu comprei meu curvex fiquei morrendo de medo de usar, você também? hauahuhuah

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©