19 julho 2013

Resenha: Kit com 32 pincéis, Valete Maluco


Já contei pra vocês que sou consumista assumida, né? Não resisto a roupas na vitrine, sapatos, bolsas então... Nem vamos entrar em detalhes. Quando descobri a "compra coletiva" foi amor, sério. Há cerca de uns 3 meses atrás conheci o Valete Maluco, a primeira vez que vi as ofertas fiquei chocada com os descontos, alguns produtos baixam até 90%. Dá pra acreditar? Um sonho. Como não me contenho com uma "promoção" assim, logo quis fazer a primeira compra e depois de quase dois meses, recebi a encomenda ontem. Para vocês saberem mais sobre o Valete, ele tem escritório em Curitiba e vende de tudo, desde roupas á voucher de viagens, pacotes em spa e comidas. Acreditem, uma vez estavam vendendo pizzas!!! Os cupons são válidos por um bom tempo. Como assim? As ofertas não são retiradas do site por pelo menos uns 6 meses (ou mais), você pode comprar quando quiser pelo mesmo preço. O frete é grátis e o prazo para entrega é de 20 a 50 dias para os produtos que vêm direto da China, com relação as outras vendas é mais fácil pra quem mora em Curitiba, pois pode retirar na loja. Mas chega de blá blá blá, o kit que eu comprei é esse aqui, de R$149 dilmas para R$50 e contém 32 pincéis. Como resistir a isso? Me digam porque eu não sei hahah Vejam as fotos:


- O que eu achei? Bom, gente, a maior decepção foi a cor dos pincéis que não são iguais da propaganda. Fico chateadíssima com isso, mas fazer o quê. Enfim, eu já testei em uma make e aprovei uns 70%, a qualidade não é lá aquelas coisas tipo "nossa, que pincéis maravilhosos", não é nenhum Sigma ou Mac, mas são bem macios e parecem ser resistentes. Produtos à la China...
- Eu indico? Se você tiver outra opção, vai na outra. Mas se assim como eu não está procurando nada muito profissional e precisa de pincéis que sejam em conta, é uma boa escolha. Só tenha paciência com o serviço, o segredo é esquecer da compra, um dia o carteiro bate na sua porta e te entrega alegrando seu dia, como aconteceu comigo hahah <3

Gostaram? Já conheciam o site? Contem tuuudo!

Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. Nossa que lindos os pincéis,adorei a loja já me cadastrei lá,pois moro em Curitiba pena que não vi as pizzas amo kkkk Bejss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindinhos mesmo huahauah Mora em Curitiba? Que legal, eu moro bem pertinho, quer dizer, é umas 3 horas daqui até aí ahuahauha :3 Tem pizzas, bolo, vale churrasco, tem de tudo. Pra quem mora aí é uma maravilha, né? rs

      Excluir
  2. Quantos pincéis... mas olhando a sua resenha e as fotos, acho que não compraria. É a primeira resenha né? legal vc ser sincera! Eu to doida num conjunto de pincéis também, estive olhando aqueles do pink gloss, parecem ser muito bons, pelos macios e não devem agredir a pele. Eu tenho um que foi tão baratinho, quando vc passa, o pelo do pincel sai junto com a maquiagem kkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a primeira sim, estava super nervosa em publicar porque pra mim é algo novo e eu não sei direito como fazer, pesquisei muito antes :3 Eu vivo namorando os produtos da pink gloss... Meu sonho é ter aqueles da Sigma que só de olhar já sente a maciez dos fios, ok exagerei nessa kkkk Até eu chegar nos pincéis mais ou menos só comprava aqueles beem baratinhos do 1,99, pra falar a verdade eles me ajudaram muitos anos kkk :)

      Excluir
  3. Adoreeeeeeeeeeeeei o post, principalmente pela dica do site, obrigada pela dica Fran. Beijos, C. Gattermann.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu primeiro comentário no blog, awn ahuahauha <3

      Excluir
  4. Pincéis nunca são demais para make maníacas como nós né? Eu mesma não paro de comprar nunca! Eles são fofos e já viraram item de coleção!

    Essa marca nunca usei, mas é uma boa dica! Sempre bom ter mais opções ;)

    FB

    www.hiperfeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pincéis nunca são demais mesmo, aliás, tudo que envolve make nunca é demais, né? Meus maiores vícios são máscaras, batons e pincéis ahauhaua :3 Fico feliz que tenha gostado da dica, volte sempre no blog e eu amei o teu <3

      Excluir
  5. Adorei a resenha, minha irmã, a Bia. vai fazer aniver e quer muito o kit de pinceis!
    Seguindo o blog, achei o máximo o layout.

    Fica o convite pra conhecer o ponto em comum, e se gostar não deixe de curtir a fan page e seguir o blog!
    beijos,
    Bárbara
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, esse kit é muito bom e quem sabe sua irmã se interesse, né? hauahah Já estou indo visitar seu blog e muito obrigada pela visita :)

      Excluir
  6. ai que tudoo!! eu já vo falar no Valete Maluco, é tudo muuuito barato, mas eu não tenho pacicencia p esperar tanto tempo ahaha'
    beijos
    FB
    http://VIRTUOSACORDEROSA.blogspot.com.br/,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho paciência, fico esperando a encomenda chegar super ansiosa ahauhauahuahuaha :)

      Excluir
  7. Mega kit de pincéis.Ótimo!
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  8. Tenho desses pincéis, e confesso que não curto muito não.


    FB

    www.femenices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? :( Por que? Eu ainda estou começando a usar, então não tenho muuuito o que falar, mas me conte o que achou rs

      Excluir
  9. A case é muito fofa *-*
    Gostei, mas demorou de mais né? Haja paciência rs
    Beijos FB
    Feiasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como demorou, foi quase dois meses na expectativa, quando chegou eu nem acreditei ahauhauauah :3

      Excluir
  10. Adorei a resenha e a dica do site. Pena que a qualidade dos pincéis não é boa. Mas pra quem não tem um sigma, acho q esses já quebram um galho, né? Bjos e adorei o blog.

    FB

    http://modaurbanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado, é minha primeira resenha então todo elogio é uma "conquista" rs <3 Ah, para quem quer economizar nos pincéis é uma boa opção, como eu disse não são maravilhosos, mas ajudam rs

      Excluir
  11. Nossa sinceramente fiquei babando neles aqui ^-^
    Adorei a resenha, nota 10
    FB
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado, é muito bom ler algo assim :) rs

      Excluir
  12. Também falo dilmas, ou dinheiros kkk Conhecia só o groupon, mas ai eu fui ver o Valete Maluco e pirei haha Adeus dinheiro. A melhor parte é sem duvidas esperar quase dois meses ou mais pela encomenda, Só que nunca né? As encomendas chegam tão rápidas ao Brasil e os correios demoram tanto -.-
    Gostei da Case ^^ Acho que compraria eles, mesmo não sendo 100% , já ajuda bastante ! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho legal falar "dilmas" e "obamas" para dólares kkkkkk :3 Esse groupon já não conheço, tô indo ver agora hahah Adeus dinheiro mesmo, eu sempre falo "não, eu não vou comprar mais nada porque tenho que economizar", mas nunca funciona :( kk Verdade, menina. As encomendas demoram por culpa do Brasil mesmo, acho uma palhaçada com as que sofrem de ansiedade como eu aahuahau Ajuda sim :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©