13 julho 2013

Playlist da Semana- Dia Mundial do Rock


Procurei uma definição pra começar esse post e achei o seguinte: dia 13 de julho é considerado o "Dia Mundial do Rock" em homenagem ao Live Aid, um concerto de rock realizado em 1985 organizado por Bob Geldof e Midge Ure com o objetivo de arrecadar fundos em prol dos famintos da Etiópia. O dia foi tão famoso que Phil Collins quis homenagear o Rock, o que convenhamos, foi uma ideia brilhante, né? Desde criança, por influência do meu pai, comecei a gostar desse gênero e acredito que é um dos melhores que existe. Na verdade, todas as bandas que escuto e amo são rock and roll <3 Então a playlist de hoje é uma pequena homenagem a essa data. Apertem o play já:





Gostaram? Gente, eu queria colocar todas as músicas que gosto aqui haha Comentem <3

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. adorei que playlist mais linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que bom que gostou <3 Rock é tudo huahaah

      Excluir
  2. eu ouço pouquissimo rock, na verdade, eu não coloco pra tocar, mas se estiver tocando eu até ouço hehehe, não é o estilo musical que combina comigo :/ o rock que eu mais gosto é link park, por influencia de um primo viciado ahsuhasuhais
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual você mais gosta? <3 auahuah Linkin Park é demais, eu escuto desde uns 10 anos... Nem sei como comecei a gostar, só sei que depois que ouvi a primeira música me apaixonei huahua

      Excluir
    2. E qual você mais gosta? <3 auahuah Linkin Park é demais, eu escuto desde uns 10 anos... Nem sei como comecei a gostar, só sei que depois que ouvi a primeira música me apaixonei huahua

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©