05 julho 2013

Notícias: MAC baixou os preços no Brasil.

Como muitas já devem saber, a última novidade é que a marca MAC baixou 15% nos preços de 80% dos produtos de maquiagem. Dá pra acreditar? O batom dos meus sonhos Ruby Woo que custava R$79 no Brasil, agora é R$66. É motivo pra comemorar de pé, minha gente! Claro que eu concordo que baixou pouco e que do mesmo jeito vamos continuar gastando sempre mais que os outros países, nos EUA, por exemplo, o mesmo batom custa em torno de $15.00, ou seja, mais ou menos R$32,00 aqui. A diferença é grande, né?  Mas ainda assim acho que o reajuste é significativo, principalmente para as que amam make e preferem as importadas. Eu não sou tão fã da marca, mas tenho minha wishlist de produtinhos que quero comprar e fiquei super feliz com essa nova política de investimento da MAC, pois ela está com o intuito de incentivar novos consumidores e fazer com que a linha seja acessível para todos os bolsos. Vamos combinar que é um grande passo, levando em conta que o Brasil é um dos mais caros no quesito MakeUp. Nas lojas físicas a nova tabela já está em vigor e pra deixarem todas mais contentes, a Sephora também regularizou os preços. Corre pra lá e se joga! Confira alguns produtos:

Gostaram? Me contem quais são seus produtos favoritos da marca e o que acharam da novidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©