18 julho 2013

Notícias: Indicações para o VMA 2013


Não sei vocês, mas eu sou daquelas que espera ansiosamente pelo VMA todo ano. Parcialmente pelas atrações e os indicados, quando alguém ganha o "Astronauta de Ouro" parece que eu estou ganhando também hahah Mas confesso que assisto mesmo pra ver os looks das famosas, me inspirar nos vestidos incríveis e babar em todas as roupas. Quem nunca, né? Fiquei sabendo pela UOL a super notícia de que finalmente saíram as indicações dos artistas que competirão no dia 25 de agosto em New York, no Brooklyn. Comemorem já! E sabem quem está liderando? Ninguém mais, ninguém menos que Justin Timberlake (oh céus, lindo de morrer) e do outro lado, Macklemore (boatos de que o ano é do Macklemore). Ambos estão concorrendo em seis categorias, então a disputa vai ser acirrada. Confiram os principais prêmios:
Vejam mais categorias no site da MTV Americana e aproveitem para votar! Ah, e também me contem quais são seus preferidos desse ano <3

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. :O Miley indicada em 3 categorias , Super feliz haha. Eu amo quase todas as premiações, pelas apresentações, entregas, vestidos e por tudo *-* Acho incrível , queria um dia ser fotografa de algum evento grande, mas primeiro tenho que parar de enrolar e começar um curso kk Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vai ser super disputado esse ano, quase todos os indicados concorrem nas mesmas categorias ahuauah Pois é, Miley 3 vezes e não é pra menos, com o clipe dela arrasando haha Queria ser fotografa um dia também, aliás, se eu fosse aqueles fãs que ficam gritando na entrada já estaria bom kkkk mas nem isso, vida difícil :(

      Excluir
    2. Eu acho que vai ser super disputado esse ano, quase todos os indicados concorrem nas mesmas categorias ahuauah Pois é, Miley 3 vezes e não é pra menos, com o clipe dela arrasando haha Queria ser fotografa um dia também, aliás, se eu fosse aqueles fãs que ficam gritando na entrada já estaria bom kkkk mas nem isso, vida difícil :(

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©