23 julho 2013

Inspire-se na Flávia Desgranges.

Oi, lindjas. Sei que nos últimos dias abandonei o C&R um pouquinho, mas foi por uma boa causa, tá? Eu estava resolvendo pendências da faculdade, para quem não sabe eu passei em Design na UTFPR, vocês imaginam como estou feliz? Ainda parece mentira (risos). Estou dando uma organizada nas minhas coisas e claro, na minha vida que agora mudou totalmente, mas vou dar um jeitinho de conciliar tudo <3 Enfim, não é sobre isso que vocês querem saber, né? hahah A inspiração de hoje é a Flávia Desgranges van der Linden, fashionista destaque no lookbook.
Sempre dou uma olhadinha no blog dela, o Fashion Coolture e admito, fico desejando todas as combinações. Brasileira, apesar de ter jeito de gringa, seus looks são compostos com um toque rocker e ao mesmo tempo romântico, a mineirinha também curte streetstyle, é formada em Direito e só ganhou interesse pela moda a partir da fotografia. O que mais me inspira na Flávia é o modo como ela mistura as tendências e nunca fica exagerada ou estranha, isso é very hard, concordam? Outro aspecto é o cabelo. Sério, gente, acho que é meu maior ícone de inspiração, tanto que assim que eu criar coragem para pintar meu cabelo de novo, quero algo desse tipo, sabe?
Amando esse óculos vintage em 3, 2, 1... Já comprei um parecido, agora só faltam as lentes!

Detalhe que ela aposta muito no burgundy e que a propósito, está sendo minha cor favorita.
Linda, né? E os acessórios são tipo "aaah, eu quero", haha. Comentem, meninas! <3

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Realmente ela é linda, e os acessórios e roupas delas é tipo: como eu queria no meu guarda-roupa rs
    Muito bonito seu blog, Parabéns rs

    Visite meu blog, garanto que não vai se arrepender:
    http://gaarotasnotaveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é diva demais e eu queria ter pelo menos metade das roupas dela ahuahauah :3 Obrigada, com certeza irei visitar o seu <3

      Excluir
  2. Nossa ela esta de parabéns,os looks dela são lindos e os acessórios nem se fala né, como eu queria o primeiro look dela kkk amei d+
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro foi um dos que eu mais gostei, isso se não for o preferido shauahauha :3

      Excluir
  3. Nossa, eu jurava que ela era da gringa! Sou fã dos looks dela. Mega estilosa. Adorei. Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem cara de gringa, nome de gringa, jeito de gringa, mas é daqui de Minas UAHUAHUAHAUHAUHUAH Super estilosa mesmo <3

      Excluir
  4. Eu não conhecia ela ,
    mais ja amei o estilo dela *-*
    vo passar no blog dela !

    ResponderExcluir
  5. Visite mesmo, Talita. Não vai se arrepender, pelo contrário, vai amar o estilo da Flávia mais ainda hauha :3

    ResponderExcluir
  6. Estava com saudades dos seus posts já u.u favor não sumir, obrigada haha Parabéns pela essa nova fase da sua vida <3
    Tem gente que se veste bem, outras super bem e existe a Flavia Desgranges, amei os looks delas, até salvei algumas fotos para tentar copiar, o que se faz quando se apaixone e quer a pessoa me miniatura? haha Quero uma camiseta do Ramones, vou procurar uma igual a essa, *-*
    vi agora no face esse cabelo e achei q talvez você gostasse https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1069380_551998318190663_1067806275_n.jpg ( foto do lado direito)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. hauahuaah Que sonho saber que alguém sente minha falta por aqui, ahh eu fico me sentindo ahauahuh <3 Obrigada, tô super ansiosa com tudo isso e não vejo a hora de começar a facul haha :3 Eu acho que existe o mundo, existe as pessoas normais e daí a Flávia, como que pode tanta beleza assim, né? Eu preciso descobrir isso de deixar a pessoa em miniatura, vou ter uma coleção de pessoinhas kkkkk Vi a foto... Menina, quero meu cabelo assim já :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-* Bem isso haha "Campanha queremos a Flavia em nossa pratilheira !" Que bom que gostou ><

      Excluir
  8. Queremos a Flávia e mais umas 50 meninas do lookbook na prateleira HAUAHAUHAUHUAHUHA :3

    ResponderExcluir
  9. Amo os looks dela, ela é linda! Li uma entrevista sobre ela uma vez e ela disse que não imagina que iria ficar famosa com seus looks hehe Adorei o post!

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li uma entrevista dela também, ela disse que quando viu as meninas no lookbook quis entrar na onda, mas não imaginou que faria sucesso ahauhah :3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©