13 julho 2013

Inspire-se: Look Rocker

Para a moda qualquer dia é dia do rock, concordam? Então aproveitando a data de hoje e também que eu estou nessa vibe rock'n roll, que tal todas nós nos inspirarmos em looks com pegada rocker, heim?  Eu particularmente monto meus looks todos voltados pra esse estilo, spikes, couro, renda, caveiras... Mas claro, com alguma peça mais romântica para não ficar exagerado. E vocês? Usam e abusam da tendência? Tô louca pra saber as opiniões, enquanto isso vejam minha seleções:


                                  Lua P.                                                           Bebe Zeva                                                           Agnija Grigule

                       Ebba Zingmark                                                        Masha Sedgwick                                                       Bebe Zeva                             






                    Jessica R.                                                                      M. K                                                               Tamara Gonzalez

                 Silvia P.                                                                Juliett Kuczynska                                                  Masha Sedgwick     

                Masha Sedgwick                                                          Lydia Elise                                                           Sorcha D.


Então, me contem o que acharam e quais peças mais gostam <3 Espero vocês nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©