12 julho 2013

Favoritos do mês- Junho

Esse post está 12 dias atrasado, na correria da vida não sobrou muito tempo para terminá-lo e acabou ficando para depois. Pensei em deixar para agosto, mas eu estou com outras novidades e ficaria mais atrasado ainda, e vocês me perdoam por isso, né? Digam que siiiiiiiiiim. Bom, essa tag vai dar as caras uma vez por mês aqui no C&R, vou compartilhar com vocês o que mais gostei em diversas categorias durante os 30 dias. Espero que gostem e claro, que dê certo!


Deu para vocês se inspirarem também? Comentem e me contem o que acharam! Beijos com amor <3

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Muito legal o post gostei da foto do blog borboletas na carteira vou seguir o ultimo também ficou bem legal,mas pena que não sei fazer makes rsrsrs bejoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei muita coisa :( Comigo é só o básico, rímel e batom hahah quando preciso fazer algo mais elaborado apelo para o YouTube huaauha <3

      Excluir
  2. Siim, te perdoamos! HAHAHA quero saber das novidades! Bem, adorei as indicações. Amo o blog borboletas na carteira e eu adoro clarice falcão tbm! Ultimamente tenho assistido muitas gurus de beleza no youtube... foi assim que aprendi a passar delineador! hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vocês são puro amor <3 ahuahhauha Fico feliz que tenha gostado, Ana. O Borboletas na Carteira é um blog divo demaaais e antes eu não assistia muito os vídeos de beleza, mas de uns tempos pra cá viciei nas gurus e até tentei copiar algumas makes por ai ahuahuaha Até agora tenho problemas em passar delineador :(

      Excluir
  3. ai como eu amo clarice falcão, meu namorado que me "apresentou" e eu simplesmente amei, a voz dela é tão melodiosa e as musicas tão leagais <3 <3 não sou muito de assistir gurus de beleza não, mas eu conheci a julie por acaso quando procurava um passo-a-passo de uma trança, e ela arrasa! Sou tão básica com maquiagem que fico triste hehehehehe. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarice Falcão é tudo, acho diferente as músicas dela, são engraçadinhas hauahuaha Minha música preferida é "Macaé", e a sua? Também gosto daquela "De Todos os Loucos do Mundo", af acho que gosto de todas hauahuha E eu então, menina. Só faço alguma make mais bonitinha quando é necessário mesmo, caso contrário só fico assistindo hihi <3

      Excluir
  4. Estou começando a gostar da Clarice Falcão, as músicas dela são bem legais. É uma boa categoria, faz tempo que não abro o look book, deu até vontade de entrar lá agora haha Julia Petit <3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco você vai estar encantada por ela sem perceber :3 Obrigada, sempre visito o lookbook, é um centro de inspirações e também "ahh porque eu não tenho essa roupa?" hauahua s2

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas do post, principalmente a rádio Skol porque o Skol Sensation também é uma das coisas que preciso fazer em breve rs aaah e não sei se está certo mas eu li num blog esses dias que a Lua é peruana e estuda em Nova Iorque atualmente.
    Beijos e parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Skol Sensation é A balada, concorda? hauahua Preciso ir e realizar esse sonho :3 Então, eu vi isso também em algum lugar, só que a maioria dizia que ela era de NY e agora fiquei na dúvida :( Obrigada <3

      Excluir
  7. Ai meu Deus, estou vendo que vou adorar esta tag *-*.

    A Luanna ou melhor Lua P, é linda mesmo né? E seus Looks são de babar :3, Clarice Falcão é outra que já tem algum tempinho que venho acompanhando e amando. Estou louca para ler o livro da Danuza Leão. Leio sempre que dá o Borboletas na carteira, e acompanho acho que diariamente o Chicisismo e a Julia Petit.
    Esse post foi perfeito *-*
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da tag, eu achei que não ia dar muito certo :( ahauha Mas agora fiquei até mais animada para as próximas <3 Luanna é linda demais, se veste tão bem que parece que nem existe hauhauah Leia esse livro, você vai querer ler de novo e de novo, é apaixonante e não tem como não se identificar com tudo! Achei alguém que acompanha meus gostos, uhu hauahu <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©