20 julho 2013

Decoração: Dicas de como organizar suas maquiagens.


Comprar itens de maquiagem nunca é um sacrifício, né? Enlouquecemos com cada novidade, queremos tudo e uma comprinha ali e outra aqui é sempre bem vinda,  aí quando nos damos conta já temos mais do que o necessário. Claro que na maioria das vezes achamos que é pouco, mas a sessão de makes acaba virando uma verdadeira bagunça, e aí, como organizar tudo? O blog vai te dar uma ajudinha:

Espero que tenham gostado e que as dicas ajudem! Me contem aqui nos comentários o que acharam e eu adoraria saber a opinião de vocês com relação as fotos, se estão boas ou se precisam melhorar <3 Beijos.

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada e volte sempre ao C&R para mais dicas rs :)

      Excluir
  2. Eu guardo meus pinceis em xícaras mesmo, eu amo xícaras e fica bem bonito também ^^ Organizador não funciona muito bem comigo -.- eu uso e depois coloco em qualquer canto haha ~imagina a zona~ Gostei dos Quadros magnéticos bem pratico e fica lindo decorar com ele ^^ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não usei as xícaras, mas tô desejando umas bonitinhas que vi na net hauahuah :3 Bem vinda ao grupo das bagunceiras, uso as coisas e jogo em qualquer canto, minha mãe fica louca com isso kkkk

      Excluir
  3. CAAAAAAAAAARA que legal essa ideia dos quadros magnéticos. Eu ainda não tenho um monte de maquiagens, AINDA. kkkkk Tudo o que eu tenho cabe na minha necessaire. Eu amooo canecas, tenho uma coleção delas... eu guardo os pincéis (que são uns feios horríveis que nem uso, mas...) em uma delas e nas outras eu guardo lápis etc. Eu quero fazer curso de maquiagem mas tbm preciso fazer um curso de organização kkkkkk
    Adorei o post, adorei a ideia do quadro magnético, de verdade *----*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter um quadro desses é meu projetinho futuro, só falta eu parar de preguiça e fazer s2 kkkk Eu também não tenho um moooonte de maquiagens, acho que tenho o necessário... Na verdade tenho um pouquinho mais que o necessário e já não cabe em uma necessaire :( aahahauah Eu vi uma foto das suas canecas, acredita que foi lá que inspirei para dar a dica? ahauahu Sério mesmo *-* Eu vivo enrolando para fazer um curso de make, mas sou igual você, preciso de um curso de como ser menos bagunceira kkkkkk ><

      Excluir
  4. Que ideia genial a do quadro magnético, bem prático. Único problema é que se você precisar levar algumas das maquiagens do quadro para outro lugar e coloca-las em um estojo vão grudar uma na outra, então o certo seria deixa-las para usar só em casa mesmo e separar algumas em uma necessaire né?! ótimas dicas, bjs :)

    http://fivebueno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei prático e confesso que não tinha pensado nesse detalhe que você disse... Acho que é uma boa ideia só colocar algumas no quadro, até porque várias ficaria estranho, né? rs Meninas fiquem atentas a essa dica da "Five Beuno" :)

      Excluir
  5. Esses organizadores, usar canecas pra colocar as coisas, nunca da certo comigo. Sou toda atrapalhada..
    FB
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda ao grupo das bagunceiras e atrapalhadas ahuahauha :)

      Excluir
  6. Amei as dicas,mais tenho muito pouca,muito mesmo,de makes por falta de dinheiro mesmo kkk,adorei todas as dicas,eu coloquei algumas coisas tipo lápis e rímel no banheiro,em um porta treco,mais vou retirar de lá e colocar em um porta talher hahahah já que tenho pouco.As canecas são super úteis em qualquer ambiente para guardar canetas etc....

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou inventando uma coisa com porta talheres, quando vi essa dica adooorei tanto que não via a hora de usar hahaha <3 Canecas além de úteis são lindas e dão aquele ar fofo ao ambiente, né?

      Excluir
  7. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz e se gostar segue, que sigo de volta!

    bjos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, isso me deixa muito feliz. Espero que meu trabalho e meu cantinho possam agradar você e que volte sempre, é claro <3

      Excluir
  8. Ótima dica! Rsrs ' Blog linda *-* Parabéns!
    FB
    http://uma-adolescente-apaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei o post , estava precisando de dica pra organiza as maquiagem na gaveta rs .
    eu coloco meus batons em canecas e os rimeis tbm :)) canecas meus ponto franco ( minha mãe fica doida rs )
    Adorei o post, ótimas dicas..
    você sempre arrasando com os post ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que as dicas te ajudaram, Talita, fico super alegrinha quando meus posts ajudam hauahuah :3 Eu acho que se eu colocar em canecas, além da minha mãe entrar em crise eu vou acabar quebrando tudo AHUAHAUHAUHA :( Obrigada pelos elogios <3

      Excluir
  10. Adorei ! Achei muito criativa a ideia dos quadros, é bem diferente ! Minhas maquiagens estão mesmo precisando ser organizadas, ficam tudo em uma maletinha e gaveta, só que tudo bagunçado, algumas maquiagens minhas até terminaram quebrando por falta de organização rs . E acho lindo pincéis na caneca, os meus ficam em uma canecae fica super fofo né ? *-*

    Te indiquei pra uma tag lá no meu blog ok ? Beijos !
    http://divinaimperfeicao.blogspot.com.br/2013/07/respondendo-tag-onze-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas, acho que toda semana eu tiro um dia pra arrumar minhas makes e coisinhas a mais, só que nunca para arrumado, juro que não sei o que acontece ahauhuaha >< Ficam bem fofinhos sim <3 Adorei a indicação e mais ainda seu blog rs :3

      Excluir
  11. Adoro esses posts sobre decoração e organização, acho que são super úteis. Eu achei a ideia dos quadros bastante criativa, mas ainda prefiro organizar em gavetas.
    Beijos
    FB
    http://entreiirmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto das gavetas também, dá pra deixar bagunçado sem que minha mãe veja AHUAHUAHUAHAUAHAU

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©