24 julho 2013

10 dicas úteis para uma maquiagem impecável, por Deborah Varela.

Maquiagem não é só maquiagem ou algo fútil, é o que realça o lado super feminino de qualquer uma. Deixou de ser usada só em ocasiões especiais e hoje faz parte do nosso cotidiano, além de dar brilho, charme e atrair olhares. Estar maquiada já é um ponto que conta muito na apresentação e eu acho que não tem ninguém que não goste de pelo menos um item de make, eu já sou daquelas que amam e não vivem sem, sabe? Seja um batonzinho ali, máscara aqui, tais produtos de cosmética são encontrados em uma infinidade de opções, marcas, cores, efeitos e muito glamour e seu uso é indispensável. Mas antes de sair linda e arrasando por aí, existem cuidados extremamente importantes que você precisa saber! Para nos ajudar, trouxe 10 dicas incríveis e práticas da Deborah Varela, diretora executiva Debby ShopVocê ainda não conhece a loja? Está esperando o quê? Ela trabalha com maquiagem e acessórios da mais alta qualidade e preços bem amigos. Já me cadastrei na loja e logo vou fazer minha primeira compra, se eu fosse você iria correndo conferir. Quando recebi o e-book no meu e-mail com as dicas, o primeiro pensamento foi "preciso mostrar no blog" e a Deborah permitiu que eu publicasse, então vamos as dicas, né?


Gostaram? Ajuda bastante, né? Ah e tem um extra dela: Dormir maquiada, JAMAIS!!! Demaquile-se sempre e lave o rosto antes de dormir, para que sua linda pele possa respirar e se preparar para o dia seguinte com todas as outras 10 dicas novamente. Atualmente, existem muitas opções acessíveis de demaquilantes realmente eficientes. Antes mesmo de comprar a base, você precisa ter um demaquilante. Estamos conversadas, mocinha?! 
Me contem nos comentários o que acharam <3

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Eu sou MUITO paranoica com a minha pele. Qualquer produto que possa deixa-la melhor, eu uso haha. Sou viciada em maquiagens também. Minha gaveta já está gritando porque não cabe mais rs. Adorei demais as dicas. Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu maior vício é maquiagem e gasto muuuito com produtinhos ahauhau :3 Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. Eu também recebi haha
    Não gosto de mascara de cílios, acho q não ajuda em nada, mesmo você passando certo e usando as melhores que tem para alongar e dar volume. Prefiro cílios postiços de bom qualidade, acho que toda mulher deveria usar, sou super paranoica com cílios haha. E cuidar da pela deveria ser uma lei kkk .Minha parte preferida da maquiagem é só olhos *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo máscaras e cílios mega gigantes, prefiro os postiços também, mas nunca consigo colocar kkk :( Acho que sou paranoica com cílios e boca, não sei porquê :O

    ResponderExcluir
  4. Oi Franci. Respondi um selinho e indiquei seu blog para responder. Espero que goste ;) Beijos

    simplesgabrielly.blogspot.com.br/2013/07/selinho-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  5. preciso de pinceis n tenho acredita?

    seguindo blog e n page pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou indicar umas lojas super seguras para vocês, aí aproveita pra visitar o blog e encomenda seus pincéis rs <3

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Muito boas as dicas. Tem gente que exagera no pó mesmo, tanto que o rosto fica de uma cor e o pescoço de outra. E sobre combinar as sombras...tem algumas que extrapolam hehe

    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que sai na rua parecendo boneca de porcelana com tanto pó, fico boba ahuahauah Aí na questão das sombras tem umas loucas que querem ser arco-íris, fico boba de novo ahauha :3

      Excluir
  8. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por seguir, Mariana Leal <3 Já estou indo visitar teu blog e espero que volte sempre :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Franciele,
    Gostei sim. Apesar de ainda não ter o hábito de usar maquiagem. Mas é muito útil ler posts assim.
    Além de lavar o rosto antes de dormir gosto de usar um creme de hidrtação, acordo uma deusa :D rsrs
    Beijos

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Vou começar a usar uns cremes também, quero acordar assim tipo uma deusa e não horrorosa como sempre AHUAHAHAUHAUAHAUHAUAH beijo.

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas .
    Acho que vo indica esse post pra algumas pessoas rs " brincadeira a parte "
    Tem gente que realmente exagera no pó
    Eu amo mascara *-*
    Alis eu amo tudo relacionado a maquiagem ..

    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Adorei o texto, e quero dar uma dica também hahaha: Os produtos Mary Kay para cuidados com a pele são os melhores, e os de make também ;)
    BF

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca usei os produtos da Mary Kay, tenho uma amiga que usa e recomenda ahuaahua Agora com sua dica acho que vou testar <3

    ResponderExcluir
  15. eu sou muuuuuuito paranoica, até porque minha pele é oleosa :( só uso o básico da maquiagem, quando preciso sair e preciso DAQUELE make, corro pra minha prima que entende mais do assunto do que eu.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. a minha também é, fico bolada com isso :( auahuahu Eu até faço umas makes mais ou menos, mas sofro de preguiça e acabo saindo sempre com a mesma coisa ahuahuahua

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©