13 junho 2013

Wishlist: Livros, livros, livros, quero livros.


Eu amo livros e vivo no meio deles desde sempre. Acho lindo esse mundo da leitura e tenho isso como uma base para escrever meus textos e rabiscos a mais (crônicas, contos e futuros trabalhos hihi). E como toda boa leitora, gosto de sempre adquirir novos itens e neste mês tenho uma pequena (enoorme) lista de futuros livros que estarão na minha prateleira logo, logo (dedinhos cruzados e guardando dinheiro). Vou mostrar alguns pra vocês:
A culpa é das Estrelas, John Green- Desde que o mundo todo passou a publicar esse livro nas redes sociais me interessei por ele, assim li umas resenhas por aí, vi umas frases rolando pelo facebook e lógico que o interesse aumentou. Preciso comprar logo e me apaixonar por ele mais ainda, rs

Depois dos Quinze, Bruna Vieira- Livro de crônicas e escrito pela Bruna Vieira? Claro que eu quero.

O Lado Bom da Vida, Matthew Quick- Vi esse livro em alguns blogs e acho que ele me persegue (hahaha), ainda não estou totalmente louca por ele, mas aceito de presente s2

Crônicas Para Guardar, Danuza Leão- Já deu pra perceber que prefiro os de crônicas, né? Conheci essa coletânea em uma das minhas visitas semanais á biblioteca municipal e desde então fiquei fascinada por essa escritora, preciso tê-lo em casa :(

Charlotte Street, Danny Wallace- Faz mil anos que quero esse, conheci através de um folheto que me deram quando fui na Bienal do Livro, mas eu já tinha comprado muitos e não pude trazer esse pra casa. Aí pra amenizar minha tristeza li umas sinopses e pronto, acabei ficando com mais vontade ainda de comprar.

Gostam desses livros também? Quais as listinhas de vocês? Comentem e vamos conversar, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©