25 junho 2013

Você precisa conhecer: Robert Farkas

Gente, definitivamente tenho algum vício sério por ilustrações. Não posso ver nenhuma que já quero salvar, imprimir, guardar de algum jeito e sempre me encanto por todas. Olhem só esse achado de hoje, estava namorando as ilustrações apaixonantes no Society6 e encontrei esse designer húngaro super, super, super talentoso:


Quer uma palavra que defina seu trabalho? Selvagem! Ele ilustra animais, como leão, lobos, raposas e pássaros com cores fortes e detalhes marcantes. Só decidi ver seu perfil porque acho lobos e leões fascinantes e olha, gostei tanto do trabalho que já imaginei algum quadro na minha parede com suas ilustrações ou uma t-shirt personalizada com essa estética pop misturada com vintage. Seu estilo é bem distinto, as imagens são sempre coloridas e algumas com fundo que lembram a natureza, tudo feito com um toque rústico acompanhado de efeitos digitais que deixam qualquer um deslumbrado. Estão achando exagero? Vejam as imagens, algo me diz que vocês irão concordar comigo hahah








Gostaram, né? Se sim, eu sabia hauhauah Queria postar todas as ilustrações dele, mas vocês podem ver as outras no Portfólio do artista, clique aqui! E comentem o que acharam, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©