29 junho 2013

Top 5: Jennifer Aniston.

Boa tarde, gente. É com muuuito prazer que inauguro essa nova tag onde eu vou falar sobre artistas que mais gosto e seus trabalhos. Na verdade eu decidi isso ontem, ainda estou com as ideias em formação e só espero que funcione haha Pra começar, ninguém menos que Jennifer Aniston! Diretamente da Califórnia, a eterna "Rachel Green" de Friends (minha série favorita hauahuah) conquistou o mundo com seus papéis em comédias românticas, com a sua beleza e talento tanto na atuação quanto em algumas produções de filmes. 


Acho ela incrível e seus filmes são do tipo "ahh, quero assistir de novo". Vamos conhecer os meus preferidos?


Em "Caçador de Recompensas", Jennifer é Nicole Hurly, uma repórter que está sendo perseguida por criminosos por ter feito uma reportagem contendo informações valiosas sobre um assassinato, e como se já não fosse o bastante, ela também é uma fugitiva da polícia. Então o ex-policial Milo Boyd (Gerard Butler) que também é seu ex-marido precisa prendê-la para garantir seu emprego. O que esperar dessa loucura? Nicole e Milo ficam dando "golpes" um no outro e acabam entrando numa grande confusão com os criminosos, assim descobrem que as dificuldades que tiveram no casamento não são nenhum pouco parecidas com as que estão vivendo agora e que talvez o amor dos dois não tenha acabado totalmente.


Se tem alguém que sabe fazer comédias, é o Adam Sandler. Imagine ele e Jennifer juntos então? Adam em seu papel de Danny é um cirurgião plástico de prestígio, no começo do filme Danny está noivo, mas ouve uma conversa de sua futura esposa contando as amigas que vai se casar apenas por dinheiro, decepcionado ele vai para um bar e descobre o poder de usar uma aliança. Mesmo não sendo casado, Danny começa a usar aquela tática de atrair mulheres através da aliança com o papo de que o casamento não está bem para que as mesmas se sintam atraídas. Isso funciona muito bem, até ele conhecer Palmer, uma garota bem mais nova por quem ele se apaixona, por isso ele decidi não mentir pra ela sobre a aliança, só que Palmer acaba encontrando a mesma e Danny inventa que está se divorciando. Sabem de quem? De Katherine, sua assistente protagonizada por Jennifer. Contudo, Palmer quer conhecer sua ex-esposa e a partir daí as mentiras aumentam. No meio da confusão surge uma viagem para o Havaí e começa a road trip bem louca em "Esposa de Mentirinha".


Brooke e Gary estão em crise no casamento, o marido não quer lavar a louça e num dia normal de mais uma briga, decidem terminar. Mas qual dos dois vai ficar com o apartamento? Nenhum deles quer dar o braço a torcer e abrir mão do apê, então continuam morando juntos desde que entrem em um acordo pacífico e convivam sem brigas. Ok, um casal que não se suporta vivendo na maior calma debaixo do mesmo teto? Não dá, né Jennifer e Vince Vaughn? Assim ambos percebem que a solução é um infernizar a vida do outro para que alguém desista e saia do ex ninho de amor o quanto antes, afinal, o casamento as vezes só separa as pessoas.


Estrelando "Coincidências do amor" temos Kassie, uma mulher independente, bem sucedida que sonha em ser mãe, porém não tem namorado e muito menos marido, nem alguém com quem possa ter um caso. O que fazer? Em tempos modernos, uma produção independente é uma boa ideia, concordam? Então ela decide fazer uma inseminação artificial e encontra um doador perfeito, mas seu melhor amigo Wally (Jason Bateman) é contra sua escolha e acaba fazendo algo que nem ele e nem ela esperavam. Kassie consegue engravidar e vai embora para criar seu filho sozinha, depois de algum tempo ela volta para NY e reencontra Wally, que há muitos anos é apaixonado por ela. A partir daí, começa a saga do personagem em revelar, não só o que sente, mas também um grande equívoco que cometeu anos antes. 


Já perceberam que a diva do post sempre faz filmes ao lado de grandes artistas? Dessa vez ela trabalha com Jim Carrey, que é o Todo Poderoso Bruce Nolan, um repórter de televisão que não dá sorte em nada na vida até encontrar com Deus. Isso mesmo, adivinhem quem faz esse papel? Claro que é o Morgan Freeman! O mesmo vê em Bruce um jeito de tirar férias e passa a ele todos seus poderes, Bruce então começa a usá-los para resolver probleminhas pessoais e se divertir, já que pode fazer tudo. No entanto, ele acaba perdendo sua namorada Grace (Jennifer) e precisa reconquistá-la e entender que os humanos não conseguem administrar os mesmos poderes de Deus.
Obs: Jennifer Aniston não aparece muito nesse filme, o foco é o Carrey. Contudo, ela não deixa de fazer um papel muito bom.

Gostam dos mesmos filmes? E dos outros da atriz? Comentem, meninas!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ola flor !
    eu admiro ela acho ela uma ótima atriz !
    arrasa em tudo que faz !
    gosto do "Esposa de Mentirinha". e do Todo Poderoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ela é uma linda, cara ahauahuahuah Esposa de Mentirinha é muito engraçado, acho que é o melhor dela e em segundo fica "o caçador de recompensas" rs

      Excluir
  2. Ai, gente! Já assisti todos esses filmes e mais alguns, não consigo escolher um favorito.. Acho que foi Marley e Eu... não sei. Sem contar em Friends, né?! hahahaha ela é ótima de verdade! <3
    Adorei a postagem. Quem tal fazer um post sobre trilhas sonoras que você mais gostou?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Marley e Eu" é fofinho demais, e eu gosto por causa do Owen Wilson que é lindoooooo HAUHAUAUAH Friends é tão tudo e a Jennifer, além de uma ótima atriz, é super engraçada <3 Adorei sua ideia, vou começar a procurar as músicas já ahahuahua

      Excluir
  3. oi! eu ja assisti todos hahahaha e se tivesse que escolher dois favoritos, com certeza seria o caçador de recompensa e o todo poderoso. Adorei o post, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O Todo Poderoso" não tem nem comparação, né!!! AHUAHUHA Jim Carrey é um cara que nasceu pra fazer filmes assim <3 Obrigada.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©