29 junho 2013

Playlist da semana.


Bom dia pra quem acordou agora a pouco e ainda está com sono hahaha Como vocês estão? Espero que bem. Sábado, final de semana... Ah, o que fizeram ontem? Quais são os planos para hoje? Nada melhor do que um boa música para curtir, né? Por isso hoje é dia de playlist (fogos de artifício, dancinha, luzes). Selecionei algumas para vocês, só não reclamem, minha seleção está meio melosa dessa vez hauhauahuah.



Gostaram? Amo essa tag de playlist, posso colocar todas minhas músicas favoritas hahaha Comentem! Beijos.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Otimas cançoes!! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e que seu final de semana seja ótimo também rs!

      Excluir
  2. boa tarde!:) acredita que eu não conheço nenhuma dessas músicas ? vou ouvir todas, afinal, musica boa é sempre bem vinda, e eu tô sempre a procura de novas, hehe. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séeeeerio? Então pode ouvir já, pois irá se apaixonar hauahuahuah Eu também tô sempre procurando músicas novas, minha vida tem centenas de trilhas sonoras haha Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©