26 junho 2013

Inspire-se na Anitta.

Não é nada sobre a coreografia do "Show das Poderosas" e muito menos funk, relaxem! haha Esse post é sobre o que mais amamos, estilo. E por mais incrível que pareça, de uma funkeira. Sem ser vulgar, mas ainda assim ousada, Anitta é a sensação do momento, ou melhor, MC Anitta.


Confesso que não curto as músicas dela, mas a respeito, pois suas composições são um tipo de funk mais light e não tem aquele paradigma de sempre (putaria nas letras) e eu fiquei impressionada com seu visual, pois o que esperamos de alguém voltado a esse gênero musical é o contrário, né? Ela tem mostrado que manda bem na hora de se vestir e segue as modinhas que toda garota moderna gosta. Seus looks são despojados e quase sempre com shorts de cós alto e cropped. A cantora também gosta de animal print e listras, aplicações com spikes, t-shirts customizadas, blazers, sneakers, tênis, coturnos e outras tendências como o rocker e militarismo. Vejam só:









Gostaram? Ela tem alguma coisa da Nicole do Pussycat Dolls ou é impressão minha? hahah Comentem <3

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Lindos looks e lindo blog desejo todo sucesso ao seu blog :)
    Será que poderia me Ajudar ?!! Bom meu blog esta com a Meta Para esse Mes de 250 Seguidores,e precisamos da sua ajuda para conquistar essa meta,se não pedir muito... se Pudesse Seguir o Blog Ficariamos Muito Contentes :) depois é só comentar avisando que ja esta seguindo que sigo o seu o mais rapido possivel !
    Conto Com Sua Ajuda ! Beijoos Até Logo :)
    garootassabem.blogspot

    ResponderExcluir
  2. A Anitta é muito estilosa, mas sua música não é a mesma coisa u_u #minhaopiniao kkkkk
    Beijoss Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK Concordo. Ela tem umas músicas bobinhas, mas até valoriza as mulheres em certos pontos, né? Agora com relação ao estilo, ela arrasa.

      Excluir
    2. KKKKKKKKK concordo. As músicas delas são meio bobinhas, sei lá, mas até valorizam as mulheres ao contrário das outras. Agora com relação ao estilo, ela arrasa mesmo.

      Excluir
    3. KKKKKKKKK concordo. As músicas delas são meio bobinhas, sei lá, mas até valorizam as mulheres ao contrário das outras. Agora com relação ao estilo, ela arrasa mesmo.

      Excluir
  3. Eu amo o estilo dela. Ela se veste super bem, da pra se inspirar pois são looks fáceis de montar e lindos ^^ . E as músicas dela é aquele funk antigo, gosto das musicas dela (?) haha Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fáceis mesmo e ela usa roupas que gostamos né, rs amo os shortinhos dela! Mas não gosto das músicas dela :( ahauha

      Excluir
  4. é, pelo menos isso né, as mulheres precisam se valorizar mais e talvez isso influenciem de alguma forma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez influencie mesmo, porque as outras músicas de funk deixam as mulheres parecendo submissas.

      Excluir
  5. AMEI o post! Sou fã declarada da Anitta, não só pelas músicas com uma pegada divertida, mas pelas roupas que ela usa. Adorei os looks escolhidos, e minhas peças preferidas são os shorts (todos haha), e eu sou só amores com os sapatos dela!!!! Enfim, amei o post!

    http://www.geracaoglam.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou fã dela também, mas só por causa das roupas huahauahu :3 E eu amo shorts e calças destroyed, quando vi os looks dela fiquei apaixonada! Obrigada por ter gostado s2

      Excluir
  6. Eu gosto do estilo de Anitta, acho que ela se veste bem para idade dela e tem muito estilo e beleza.
    Adorei o post, muito bacana ;)
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda e tem alguma coisa parecida com a Nicole, ahuhua e seus clips são dignos de uma Beyoncé também, acho que as funkeiras deveriam aderir a essa moda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©