24 junho 2013

Inspiração: Casaco+Jeans.

Já disse pra vocês que AMO casacos? Casacos curtos, longos, sérios, informais, coloridos, vintage, eu sou viciada em qualquer tipo de casacos e acho que é um item que todo mundo precisa ter. Mas além dessa peça também sou louca por jeans, ainda mais destroyed (qualquer dia desses quando eu resolver abrir o DIY aqui no blog, mostrarei pra vocês as calças que customizei). Hoje, passeando pelos meus sites de moda favoritos decidi fazer um post de vários looks com essa combinação. Querem ver?






O que acharam? Gostam também do confortável e ao mesmo tempo casual como eu? Comentem, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©