15 junho 2013

Coleção Outono/Inverno- MondaBelle


Até que enfim post de moda (eeeêê). Abrindo a tag com a minha nova descoberta: a marca MondaBelle. É puro glamour e vocês precisam conhecer. A marca surgiu no interior do Paraná e a proprietária é a Jacira, ela começou todo esse sonho criando roupas para as filhas e hoje tem quase 8.000 pontos que revendem as peças pelo Brasil todo. Conheci a MondaBelle há um tempinho e acho todas as coleções lin-das hahah. Inclusive a mais recente, a Beautiful Secret. Sempre amei o frio, acho que as pessoas ficam mais bonitas e coleção de inverno da marca é a prova disso, cada peça traz a nova tendência do barroco combinado com um toque black e tons neutros, como o cinza, branco e nude, além do uso de pedrarias e transparência. Tem como não se apaixonar? Assim que a mesma estreou no site, eu fiquei tipo "uau, preciso de tudo" e tenho certeza que vocês vão gostar também. Então vou dar uma amostra rápida de alguns looks e apresentar o vídeo do making of.





No site vocês podem conhecer melhor a "Fall Winter 13" e até curtir a page no facebook. Gente, sei que o post é sobre as roupas, mas eu pre-ci-so comentar sobre o design do site da MondaBelle, as cores e as fotos me deram a ideia do novo banner e eu tô curtindo até a música da página, hahaha Portanto visiteeeem, ok? Mas e ai, gostaram da coleção? Contem o que acharam! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Alterações: Franciele Honorata | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©